Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

18 de dez. de 2011

Velvet Revolver: "Gostamos do que fizemos com Corey"

Em recente entrevista ao Spotlight Report, o baterista do Velvet Revolver, Matt Sorum revelou que a banda está reunida com um vocalista nesse momento - embora ele não revele de quem se trata, nem dê nomes. Ele (Matt Sorum) disse: "Eles estão vendo como esse cara é, enquanto eu estou na Austrália. Disse para tentarem fazer uma música e ver como ele soa e escreve as letras. Corey Taylor fez boas letras, ele é inteligente e fala sobre sua história, os momentos difíceis que passou. Gostei do que ele nos mostrou, entendi o que estava dizendo. Todos estão esforçados em achar a pessoa certa”.

Ainda sobre o tempo que o vocalista do Slipknot e Stone Sour passou com o Velvet Revolver, Matt disse que Slash foi o que mais estranhou o clima: “Fizemos boas coisas, achei que soou legal, Talvez tenha sido um pouco diferente do que Slash  esperava, ele não se sentia do mesmo modo. Tenho nove demos que são ótimas. Soam como a época do Appetite For Destruction, do Guns, apenas com um som um pouco mais sujo”. Mas teria Slash estranhado a presença de Corey Taylor apenas por ele ser uma pessoa que normalmente não está com a banda ou o guitarrista do Guns N' Roses não teria ido com a cara do The Great Big Mouth? Não sabemos, talvez surja algo sobre isso futuramente mas a maior questão não é essa e sim se Corey Fucking Taylor será o novo vocalista do Velvet Revolver, pois não podemos negar que o pessoal do VR (Velvet Revolver) está de olho no #8 do Slipknot. Não confirmam nem descartam Corey como novo vocalista da banda, o jeito é esperar... mais uma vez, stay!

Fonte -> http://rocknews-noticiasdorock.blogspot.com/2011/12/velvet-revolver-gostei-do-que-fizemos.html

Um comentário:

  1. Coitado do corey, se ele for mesmo o proximo vocalista da velvet revolver está fudido, kkkkkk, magina só: fazer show com as 3 bandas..

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.