Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

1 de dez. de 2011

Megadeth no SWU, showzaço!

Eu já havia ficado sabendo que o festival de música SWU teria início dia 12 de Novembro (eu acho), e percebia durante os comerciais do festival que haveriam algumas boas bandas como Faith No More, Megadeth, Glória, e outras das quais não me recordo agora. Porém, hoje a tarde estava eu na frente da televisão, casualmente no mesmo horário da reprise do show do Megadeth, então resolvi assistir, afinal eu não tinha nada a perder, é um bom grupo... mas poxa, o show que eles fizeram no SWU foi bom pra caralho! Nunca fui muito fã de Megadeth, conhecia só algumas músicas e o básico sobre a banda, mas nunca havia realmente visto uma apresentação deles, não sabia como era a presença de palco dos integrantes e nem nada assim, mas conheçi tudo isso da melhor forma possível... logo de cara os caras tocaram Wake Up Dead, música essa que não conhecia mas que curti quando ouvi, gostei da maneira como os membros tocam seus respectivos instrumentos, nada exagerado, tudo na medida do som deles, apreciei isso no show deles e na banda em si.

Em seguida, o Megadeth deu sequência ao show com Hangar 18, canção que não achei das melhores mas, que mesmo assim curti, sei lá... a guitarra e a bateria me pareceram meio franquinhas nessa música em particular, não senti a mesma energia da música anterior, por isso não gostei tanto. Até o momento, o show estava bem enérgico, com todas aquelas bases de guitarra bem graves mas na velocidade certa, como eu já disse, nada de exagerado... porém, quando A Tolt le Monde começou a ser tocada no palco, a coisa ficou ainda melhor, essa música com um começo melódico supriu minha necessidade melódica daquele momento, daquele show, acredito que naquele momento os caras do Megadeth acharam que era hora de acalmarem o show para levar o público ao êxtase da apresentação, êxtase este que ainda estaria por vir com Sweating Bullets. Na quarta canção, estava Head Crusher da qual gostei bastante, pois o Dave Mustaine (vocalista do Megadeth) aumentou seu tom de voz, que foi combinado com a guitarra dele e de Chris Broderick (guitarrista solo), elementos estes que deram uma certa agitada na multidão, mas que não foi o maior momento do show. A banda deu seguimento ao show com Public Enemy nº 1, cançao que não curti muito, mas que considerei bacana... até o momento vocês devem ter percebido que a maioria das músicas do Megadeth eu não curti muito ou apenas considerei bacana, e é justamente por isso que nunca curtiu muito a banda, sei lá.. tem algo nela que não me completa, só não sei o que.

Até o momento o show estava bem interessante, prendia o telespectador na televisão, porém o ápice da apresentação estaria por vir com Sweating Bullets. Puta merda, achei a música ótima, começo, meio e fim, isso sem falar naquela posição poderosa do Dave e do Chris no palco, com o braço direito pro alto, balaçando-o pra frente, e neste momento, a câmera da Multishow filmou o palco de lado, de onde podia ser visto a banda fazendo tal gesto junto com a multidão ao mesmo tempo, tudo isso com as bases de guitarra e a caixa do batera, foi o maior momento do show, achei bom demais. Quando vi isso perante à televisão deu pra sentir um frio gelado na espinha, arrepiei geral, curti pra caralho a atitude dos caras, a reação que isso refletiu no público, e lógicamente a música Sweating Bullets que é boa pra caramba. Enfim, foi o único show que eu vi inteiro do SWU e pelo que eu vi pela internet, foi considerada a melhor apresentação de todo o evento. Enfim, foi um showzaço, os caras botaram pra quebrar no palco, fiquei admirado. E só para lembrar-lhes de um pequeno detalhe, de que eu não vi todas as músicas do Megadeth no SWU, faltou apenas Trust, que foi a 1ª a ser tocada.

A postagem é baseada nisso, nesse grande show... a banda ganhou o meu respeito, com certeza. Mas enfim, o post é isso, agora só para terminar, o set-list do Megadeth no SWU e um link com o show completo deles, pra quem tiver interesse em conferir, logo abaixo:

1 - Trust
2 - Wake Up Dead
3 - Hangar 18
4 - A Tout Le Monde
5 - Whose Life (Is It Anyways?)
6 - Headcrusher
7 - Public Enemy No. 1
8 - Sweating Bullets
9 - Symphony Of Destruction

10 - Peace Sells
11 - Holy Wars... The Punishment Due


Agora, o link aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=mxDMD_tC3PY
O post ficou bacana, mas como sempre digo, qualquer coisa, comentem motherfuckers!

7 comentários:

  1. o show deles foi muito bacana mesmo, tbm curti pra caralho :D

    ResponderExcluir
  2. Minha banda preferida junto com Slipknot, Maiden, Slayer e Metallica. *-*

    MUSTAINE = MITO!

    ResponderExcluir
  3. William Escuta Ai A MELHOR BANDA DE METALCORE DO BRASIL

    PROJECT 46 !

    E Deixe sua opinião sobre Ela Por Favor

    Desde já agradeço pela atenção.

    E Parabéns pelo Seu blog, Ele E Muito Bom


    http://www.youtube.com/watch?v=3Ah9h-ORmdE&feature=related

    ResponderExcluir
  4. É Bruno, o show do Megadeth foi realmente muito bom, gostei bastante. Ryan, devo dizer que também curto Iron Maiden e Metallica junto com Slipknot, já Slayer nunca parei pra ouvir, mas dizem que é uma boa banda.

    Claro Anônimo, escutarei sim e talvez até faça um post sobre o mesmo, está bem? Obrigado pelos elogios.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Parceiro So Divulgue A Banda PROJECT 46 Pq Achei Ela Super Foda. E Pq Acho Que o metal Brasileiro precisa de mais apoio.

    Abraços Parceiro.

    ResponderExcluir
  6. Megadeth é muito foda mesmo viu,me arrepio quando escuto A Tout Le Monde,caralho que musica foda e Peace Sells tb muito massa
    MUSTAINE = MITO! [2]

    ResponderExcluir
  7. A Tout Le Mond é foda, principalmente aquela melodia do começo... o cara arrepia com a guitarra e a voz do Dave.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.