Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de dez. de 2011

Don't Get Close & All Hope Is Gone: estou viciado!

Olá caros motherfuckers, primeiramente me desculpem pelos meus 3 dias de ausência, estive com alguns problemas neste período e ainda estou, porém consegui um tempo para postar alguma coisa por aqui, então irei falar um pouco sobre o meu vicio momentaneo em Don't Get Close e All Hope Is Gone. Somente hoje, as ouvi 23 vezes! É mole?

Sei lá, de uns tempos para cá começei a ouvir ambas as músicas com mais frequência, mas Don't Get Close realmente grudou em mim, no total já a ouvi 89 vezes em questão de um mês, mais ou menos. Porra, aquele comecinho com os samplers do Craig e aquela melodia do fundo do Sid, aliadas ao som da condução fodástica de Joey, que apareçe gradualmente... é muito foda, uma das introduções de que mais gosto dentre as músicas do Slipknot. Além daquela batucada do #1 no meio da música, junto com o solo de Jim. O final dessa canção é outro ponto do qual gosto bastante, pois é igual ao começo, porém com Corey gritando e a guitarra e baixo ao fundo, é bom demais. Dá pra viajar legal, além de All Hope Is Gone que é bem enérgica e tem um refrão que realmente mexe com a cabeça de quem ouve, o ritmo relativamente lento, porém agressivo desse trecho (refrão) é fantástico, além do solo de guitarra que é realmente incrível.

Estou meio fixado em ambas as músicas, elas mexem comigo... acho que isso ficou uma merda, mas foda-se.

8 comentários:

  1. Como eu sou um pouco oposta com as músicas do Slipknot que você diz no blog... uma que realmente me faz escutar é Iowa, aquela me deixa insana, eu fico alucinando. Não falo o que me deixa mais, porque analiso o conjunto da obra, não consigo analisar um por um x.x

    ResponderExcluir
  2. Mas você fala da música Iowa ou do álbum?

    ResponderExcluir
  3. PQP não é cara????
    Eu ja estive viciada nessas musicas
    Mas agora to em before I forget
    DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiquei viciado em Before I Forget, ñ curto muito.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro All Hope Is Gone,muito foda vei

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro all hope is gone e three nil

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.