Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

13 de dez. de 2011

Corey Taylor: "Não comprem a Playboy da Lindsay Lohan"

Recentemente Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, criticou o ensaio da atriz Lindsay Lohan para o revista masculina, Playboy. Taylor começou sua turnê solo a poucas semanas, combinando performances acústicas e interagindo com o público além de falar sobre seu livro 'Seven Deadly Sins'. Durante uma pausa recente em sua turnê, Taylor disse: "Se alguém ainda não viu a Playboy de Lindsay Lohan, poupem o seu dinheiro. Ela se parece com uma série de cabines de pedágio. Eu estou sendo honesto, seu corpo é legal, tá tudo bem, mas seu rosto, seu rosto é, como... dá nojo só de olhar. É como se alguém tivesse aberto a Arca da Aliança no final de 'Os Caçadores da Arca Perdida' - o filme, você sabe o que estou dizendo? Aquele cara que acabou derretendo como um filho da puta".

Em uma entrevista em 2007, Taylor criticou a mídia por dedicar uma importância maior para estrelas com problemas, incluindo Britney Spears e Lindsay Lohan.

Fonte -> http://rocknews-noticiasdorock.blogspot.com/2011/12/corey-taylor-nao-comprem-playboy-da.html

7 comentários:

  1. HAHAHAHA'
    Corey expert no assunto.
    Concordo com o COrey
    A midia da mais importancia pros famosos que "causam".Na epoca em que Cris Brown batia na Rihanna so deram atenção pra isso
    Tudo bem que é noticia
    Mas cara?
    Por que?

    ResponderExcluir
  2. É, talvez o Corey esteja ficando viciadinho em revistas masculinas, mas concordo... os famosos 'causadores' hoje em dia ganham mais atenção da mídia do que aqueles que realmente fazem algo de bom nela.

    ResponderExcluir
  3. Cara,ri muito agora,esse Corey não é fácil,hahaha mas ele tem razão,ô menina feia,cara de velha,cara de sofrida,sei lá,ela ta muito feia agora e a mídia Tb viu,ajuda ainda mais a por lenha na fogueira,quando ela foi presa era a ÚNICA coisa que o E! News mostrava,aff a mídia quando pega uma história é difícil largar.

    ResponderExcluir
  4. É Fácil esclarecer porque a mídia investe pesado naqueles que aprontam, Há público.
    Grande parte das pessoas, se interessam pelo assunto quando é trágico, violento, depressível, o Corey mesmo já comentou que CNN tem mais violência que um filme de terror.
    Mas o Corey nos últimos momentos está também falando muitas polêmicas, Rick Rubin, Scott Weiland, Lindsay, Britney...

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que eu gastarei meu dinheiro?

    É melhor ver pela net de graça e 'fapar' um pouquinho. \o/

    ResponderExcluir
  6. Sei que não tem nada a ver com o post, mais veja a dançarina da Lady Gaga no clipe Judas ¬¬' usando uma camisa do Slipknot:

    http://vigilantcitizen.com/wp-content/uploads/2011/05/judas15.jpg

    ResponderExcluir
  7. É pessoal, no geral o Corye ultimamente está descendo a lenha nos causadores, conforme eles apareçem na mídia e ele faz certo, porém acho que o vocal do Knot deveria centrar-se mais e começar a pensar no novo álbum do Slipknot.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.