Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

8 de dez. de 2011

Corey Taylor: "Ainda não estou pronto para compor um novo álbum do Slipknot"

Esta semana, o site The Aquarian Weekly conduziu uma entrevista com o mito do gutural, Corey Taylor onde o vocalista foi perguntado principalmente sobre o novo álbum do Slipknot, que está com lançamento supostamente previsto para o ano que vem, onde ele foi questionado sobre o álbum em si, onde pareçe que o #8 voltou atrás com a informação que passou em uma apresentação de sua turnê solo.

"Ainda não estou pronto pra compor um novo album do Slipknot sem Paul Gray", essa foi a afirmação de Corey Taylor, que novamente deixa um clima de suspense no ar, com o mistério de quando e se esse álbum vai ser realmente lançado, o que é bem provável... só resta saber quando. O vocalista do Slipknot acredita que na banda há vários membros com letras já prontas, porém por enquanto ele não quer fazer parte disso. Particularmente acho que o The Great Big Mouth está tomando fôlego e coragem pra entrar em estúdio com o Knot, sinto que o mistério está para acabar e que em breve será divulgada alguma notícia concreta sobre o novo álbum do Slip, inclusive com data de lançamento... é apenas um palpite, uma pressentimento, não tenho informações de terceiros. Mas enfim, espero que esse suspense chegue logo ao fim.

Agora, para complementar o post e comprovar de que não estou falando merda, o link com a noticia onde Corey diz ainda não estar preparado para gravar um novo álbum com o Slipknot. http://www.news-metaldiscs.com.br/2011/12/corey-taylor-ainda-nao-estou-pronto-pra.html

Qualquer coisa comentem, stay!

8 comentários:

  1. D: puta merda,não agüento mais esperar por um novo álbum do Knot cara,mas tomara que seu palpite esteja certo,o Joey por exemplo já tem 17 musicas prontas,17 musicas já é um grande começo,fora os outros caras da banda que devem ter uma musicas prontas Tb né,aff que ansiedade,ter que esperar o novo álbum do Slipknot e o do SS ta foda viu

    ResponderExcluir
  2. Literalmente o Corey ainda está perturbado com a morte do Paul, ele quer gravar, mas ainda não sabe onde tirar força e gravar um disco do Slipknot. Porque o Sotne Sour eu acredito que saia ainda ano que vem.
    Acho que o suspense acaba quando mais integrantes da banda falarem algo, porque sempre é o Corey que fala, sempre ele, dificilmente você encontra notícia de outro integrante do Slipknot falando de um novo álbum. Clown disse que será dedicado a Paul, Joey diz que banda continua se Corey quiser sair, mas e o Sid, Jim, Chris, Craig, até o Donnie, eles também estão prontos? Não sabemos.

    ResponderExcluir
  3. Que decepção, estava tão ansiosa...
    Todos estavam...
    Mas paciencia com os membros, perderam um integrante muito importante, tanto para eles tanto para nóis, se ele está indeciso, é por que não está pronto, temos que ver seus pontos de vista.
    Alias, quanto mais suspense mais ansiosoa ficamos, e quando o album lançar, sera uma alegria maior ainda =)

    ResponderExcluir
  4. Sim, tá foda mesmo Tays, os caras ficam enrolando mesmo já tendo letras prontas, é só juntar o pessoal e gravar o álbum. É tão perto e distante ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  5. É verdade Laura, falou bem... nós não sabemos se os outros integrants estão prontos, mas concordo com vc, o Corey está atordoado.

    Sim Dessa, ficaremos mais entusiasmados quando o álbum for finalmente lançado, mas apoio vc pelo fato de vermos as coisas pelo ponto de vista dos integrantes, é dificil.

    ResponderExcluir
  6. Corey fazendo 'cú doce' a mais de um ano, pqp - paciencia tem limites, parceiro...

    ResponderExcluir
  7. Aff corey taylor ja tah com frescura ¬¬


    de boa tah iirritandu mesmu :/

    ResponderExcluir
  8. tomara q esse albun saia msm,ñ aguento mais esperar.E Zadark eu concordo com vc,acho q o corey ta com frescura

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.