Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

9 de dez. de 2011

Caralho, sonhei com o Stone Sour!

Hoje a tarde, cheguei em casa depois do colégio, almoçei e dormi por volta das 14h, acordando as 18h, agora a pouco. Porém, durante essas míseras 4h de sono, tive um sonho muito louco com o Stone Sour, onde eu encontrava a banda toda, mas interagia mais com Corey e Jim. De repente, sem mais nem menos, o sonho começava comigo, meus pais e #8 junto com #4, numa esquina cheia de árvores, um local muito bonito onde os caras do Stone ficavam atirando um objeto que eu não sabia o que era entre eles, então eu me recordo de no sonho ter vindo correndo, gritado para Corey e dito "Corey! Corey! After, I can take on picture with you and Jim?" (Corey! Corey! Depois, eu posso tirar uma foto com você e Jim?) E eu me lembro que nesse momento o vocalista do Slipknot e SS respondeu: "Yes, of course... but first, take this" (Sim, claro... mas antes, tome isto) e foi então que ele bateu na minha cabeça com as minhas baquetas da Pró-Mark, e começou a rir junto com Jim, foi bem hilário.

Após essa brincadeira entre o vocal e o guitarrista do Stone Sour, lembro-me de me aproximar dos meus pais logo abaixo de uma tenda ou algo assim e dizer a eles: "Eles (Corey e Jim) foram por ali, pedi para o Corey para que tirássemos uma foto juntos, ele disse que sim. Só quero me ver ao lado do Jim, o cara é um monstro... tem 2,14 de altura!". Depois disso, me recordo de que por acaso acabei encontrando os outros membros do Stone, que foram muito simpáticos, com aperto de mão e tudo, muito bacana... e por fim, o momento onde meu pai tirou uma foto comigo ao lado de Corey, Jim e todo o resto da banda com aquela bela área arvorizada ao fundo, foi demais cara. Inclusive no sonho, me lembro de pensar "Puta merda, vai ser demais postar essas fotos no blog, vai bombar!". Enfim, no sonho me senti muito bem pois estava ao lado de meus ídolos, agora só falta sonhar com o Slipknot. Me senti como uma criança numa loja de brinquedos, completamente encantado com aquela situação.

O que me chamou a atenção é que o sonho fazia total sentido no mundo real, pois era uma esquina onde eu conhecia, com os meus ídolos, até lembrando do blog... conincidia com o mundo real, achei muito bacana. Foi um dos melhores sonhos de todos os tempos, e não reparem no meu inglês fajuta no diálogo com Corey, afinal deve ser foda dizer um 'Oi' pro cara, o nervosismo deve bater bem forte, mas ele conseguiu entender o que eu disse. E só pra lembrar, não inventei nada do que foi descrito aqui, tive esse sonho a cerca de 2h atrás, acredite quem quiser, não preciso provar nada a ninguém, mas em relação ao sonho, a sensação de estar na presença deles ficou marcada na consciência, me lembro até agora.

Foi demais, queria compartilhar essa experiência com vocês, então aí está, qualquer coisa comentem, stay!

13 comentários:

  1. Ok, agora colocar a foto aqui no blog vai ser um tanto impossível x.x

    ResponderExcluir
  2. Sim, é que eu não expliquei direito... colocar as fotos com eles no blog, mas no sonho.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha,Tb já aconteceu comigo,mas foi com o Murderdolls,o Joey e o Wednesday 13 me levavam pro hotel e lá tava o Corey,o Sid e o Jim,aí rolou tipo uma festa,foi muito foda,pena que foi sonho :(

    ResponderExcluir
  4. bah, que massa, eu queria ter um sonho assim sabe, mas nunca sonhei desse jeito, o massa mesmo seria tirar uma foto com eles, ia ser muito dahora (:

    ResponderExcluir
  5. x.x eu entendi que foi no sonho, por isso mesmo o impossível.. ao menos que você (ou alguém) consiga desenhar a foto que você sonhou.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Tays, mas foi a 1ª vez que tive um sonho desse tipo.

    Foi bem bacana Bruno, mas um dia ainda irei viajar para os Estados Unidos e tirar uma foto com alguém do Slipknot, guardem minhas palavras.

    Você não entendeu Laura, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  7. Já sonhei com o Motörhead uma vez, mais nada tão 'pessoal' quanto o seu...

    ResponderExcluir
  8. Bacana, só deve ser curioso a voz do Lemmy no sonho.

    ResponderExcluir
  9. "um dia ainda irei viajar para os Estados Unidos e tirar uma foto com alguém do Slipknot, guardem minhas palavras." Posso pegar carona? :)

    ResponderExcluir
  10. PQP que fodastico cara, você pode montar a foto novamente, ou denhar você sabe?
    Eu ja tive um sonho com o slipknot em que eu também tirei foto com ele( O joey era meu melhor amigo *0*) então desenhei eles e eu...
    Eu desenho bem modestia a parte xD
    Mas nunca sonhei com o SS =(

    ResponderExcluir
  11. que sonho em william .lembrou ate do blog e tal tirou uma foto basica.kkk.xiii ja tive varios sonhos com o slip o ss ,murderdolls etc.. mais o mais estranho foi um sonho que eu tive com o #7 ele keria matar minha irma i eu e tipo eu pedia ajuda e ninguem liguava.(tenso)

    ResponderExcluir
  12. Heey Cara,

    Somos da Equipe do Stay(SIC)BR e estamos aqui para parabenizar o seu blog!

    Gostaríamos que você divulgasse essa matéria aqui:

    http://staysicbr.blogspot.com/2011/12/anders-consefni-usa-o-nome-do-slipknot.html

    Precisamos da ajuda de todos os Maggot's Verdadeiros para votar NEGATIVO e Denunciar o vídeo como Conteúdo Enganoso!

    Agradecemos se colocar a fonte !

    By: http://staysicbr.blogspot.com/

    Qualquer coisa comenta nessa publicação em nosso site que nós respondemos você!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Stay (SIC)BR, os eu blog também está de parabéns, mas em relação à divulgação da postagem, com certeza postarei algo sobre o link enviado por você.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.