Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

5 de dez. de 2011

Blogueiro: composição própria (música)

Novamente, gostaria de compartilhar uma experiência pessoal com vocês, meus caros leitores e Maggots. Desta vez, divido com vocês a composição de uma música minha, que compus durante a aula de matemática, hoje de manhã... fiz essa letra em 30 minutos, ficou com algumas rimas legais, mas tenho dúvidas sobre uma possível "qualidade" desse material, portanto, abaixo, postarei o scanner com a letra da canção escrita à mão, já que é mais fácil do que digitar tudo novamente no computador, então gostaria que vocês desses suas opiniões SINCERAS. Se ficou ruim ou boa, pode falar... sejam sinceros, isso é importante. Digam o que pode melhorar, o que pdoe mudar, enfim, esse tipo de coisa.

Abaixo o scanner com a letra, comentem, stay:



30 comentários:

  1. ficou otimaa(na minha opiniao).poxa william nao vale sua composicao ta melhor ke as minhas musicas(brincadeira as minhas composicoes tambem sao boas)..serio ta otima e voce ainda fez na aula de matematicaaaa!!!.=)

    ResponderExcluir
  2. É, eu fiz durante a aula porque naquele momento eu senti que tava inspirado, então fui de cabeça... mas pensando melhor agora, eu poderia ter mudado alguns trechos que ficariam bem melhores se fossem substituídos, mas paciência.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu nun curto mt esses tipo de letra rsrs, mais fiko bem criativo xD

    ResponderExcluir
  4. precisa melhora sua letra!!!kkkkk
    mas ta bom, melhor seria se vc gravase um video cantando..

    ResponderExcluir
  5. Ah, sei lá Zadark, eu também curto esse tipo de letra. Valeu Bruno, tbm achei bacana.

    É Anônimo, reconheço que a minha letra é um cu, mas não consigo fazer melhor, mas nada de vídeos... sou um péssimo cantor.

    ResponderExcluir
  6. q isso, aquele gutural q vc fez ficou otimo!!
    qm sab vc naum é a proxima descoberta do mundo artistico!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal mesmo viu,aff pq não tem gente legal e Maggot na minha escola,só tem os funkeiros que não sabem o que é fone de ouvido -.- William se muda pra cá :D

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, o gutural do vídeo ou o gutural escrito na folha? Ah, capaz... eu, uma descoberta do mundo artistico? Jamais.

    Tays Bones, obg pelos elogios em relação à música, mas pra mim ir basta saber duas coisas: Onde vc mora e se vc é homem ou mulher, sacas? (6)

    ResponderExcluir
  9. nossa, bm romantico vc hem...
    ja esqueceu a tal de Nathalia, ou ta ficando com seu graande amor???
    ri d+ no seu desabafo!!!
    mas boa sorte pra vcz dois...

    ResponderExcluir
  10. >.< Muito linda, principalmente a última parte, finalizando todo o contexto, história da música ...
    mas como você conseguiu ter inspiração na aula de matemática??? eu só consigo prestar atenção nos números, quero um pouquinho dessa capacidade x.x [na verdade qual aula eu não presto atenção??? deixa quieto]

    (lendo os coments...) Se quiser mudá-la, mude se achar que vai melhorá-la, porque essa foi feita de momento, e sempre que pensamos ou fazemos pela segunda vez, significa que podemos melhorar, e se enxergou isso, mude ^_^

    "Como uma alma que grita"

    ResponderExcluir
  11. vc é muito sortudo william, deve tr um monte d gatinhas loucas pra ti conhec por causa do seu blog, e eu na seca... askaskaks
    e ai, ja pego ou converso com alguma fã?
    é pra respond ta!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, infelizmente ainda não esqueçi a vadia da Nathália, então tô meio estagnado na mesma ainda.

    Obrigado Laurinha, eu também achei que a letra ficou linda, fiz alguns versos bem emotivos... mas sei lá, não sei como consegui a inspiração em plena aula de matemática, mas consegui, simplesmente fluiu. Sim Laura, andei lendo-a novamente e estou pensando em mudar algumas coisinhas na letra, mas mesmo assim obrigado pela dica. Gostou do "como uma alma que grita"?

    Anônimo, não é bem assim, muito pelo contrário... ultimamente estou na seca tbm, o que fode tudo é que a maioria do pessoal que acessa o blog são de outros estados, e quando são do Rs são de outras cidades, e quando são da mesma cidade que a minha moram longe, então a chance de eu conheçer alguém do blog pessoalmente é muito pequena, mas não impossível. Só a sorte pode ajudar.

    ResponderExcluir
  13. dexa d c gay William, se eu fosse vc e tivesse uma gata q puxasse assunto comigo eu dava em cima dela e fazia ciume na outra q naum ti quer!!!
    melhor ainda se ela for d outro estado, ai naum enxe muito o saco. aproveita qm sabe da certo, existe webcan

    ResponderExcluir
  14. Gostei mesmo na frase, porque é essa frase que deixa claro o que sente dentro de si. Depois mostra as mudancinhas que você for fazer.

    Anônimo, ele fez porque não esqueceu alguém, mas mesmo assim não é preciso estar sofrendo um amor para escrever um sofrimento amoroso, muitos indivíduos escrevem coisas para você acreditar, eles invento um sofrimento para ter inspiração.

    ResponderExcluir
  15. iii, vo ti da uma dica: ja q tm muitos ai falando q tm muita gatinha, faz um post com as mais bonitas, tenho certeza q vai faze o maior sucesso. to falando serio!
    e se fo dificil pra acha, faz um post com seus contatos(facebook, orkut) pra elas ti add e vc avisa qm vc conheci e acha bonita...
    naum tenha vergonha, nos HOMENS desse blog vamos adorar... afinal, mulher é bom, mas quando curte o knot é mais gostosa ainda..

    ResponderExcluir
  16. Hahaha eu sou garota ta,e eu moro em Natal/RN,lugar onde as pessoas só escutam forró e/ou funk,cara to em tempo de matar um aqui,o próximo que falar que Slipknot é do demônio eu quebro a cara.

    ResponderExcluir
  17. É Laurinha, mas o sofrimento que me serviu de inspiração aconteçeu mesmo, ñ foi inventado... mas mostrarei as mudanças aqui assim que as fazer.

    Anônimo, a idéia não é má... mas vale lembrar que o Domínio Maggot é para falar sobre o Slipknot e não para conheçer garotas, mas posso pensar em abrir uma exceção.

    Puta merda Tays, é longe pra caralho!

    ResponderExcluir
  18. Eu concordo com o anonimo, umas gostosas rockeiras nao seria nada mal... a vizita ao blog iria aumentar, e muulher do geito q gosta d uma despulta!
    MULHERES NO DOMINIO MAGGOT!!!

    ResponderExcluir
  19. Né? Aqui é o fim do mundo cara.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo, tenho que pensar se quero levar o blog para esse caminho, não acho que seja o certo... o Slipknot deve ser a prioridade por aqui, mas irei pensar, prometo.

    É Tays, é literalmente o fim do mundo e me desculpe por dizer isso, mas é.

    ResponderExcluir
  21. aaaaa, ja vi q nao vai tr MULHER....

    ResponderExcluir
  22. Porra, cara, muito foda a letra. Muito profunda.

    Pq você não abre uma escola para ensinar os Funkeiros a criarem letras?

    ResponderExcluir
  23. É Anônimo, nada relacionado a isso... prefiro manter o foco na música.

    Obtrigado Ryan, também achei bem profunda... não abro yma escola porque nem ensinando, esses funkeiros do caralho aprenderiam. São almas sujam, apenas esperando pelo inferno.

    ResponderExcluir
  24. Realmente Muito foda, também componho, as minhas letras são parecidas com as suas, Melodicas e Brutais ao mesmo tempo, combinação perfeita.

    ResponderExcluir
  25. Cara precisa se desculpar não,concordo 100 % com vc!

    ResponderExcluir
  26. É Dessa, assim eu acho que fica mais bonita a letra, sei lá... essa combinação de brutalidade com emoção, fica melhor.

    Tudo bem então Tays, só me desculpei para evitar eventuais problemas.

    ResponderExcluir
  27. na minha escola acontece o mesmo tays bones só q é pior pq aqueles motherfuckers tiram sarrinho de mim e falam q é musica de louco¬¬

    ResponderExcluir
  28. not cry
    it will not let me down
    I know you'll return
    but do not know what to do
    I just think of you
    you were everything to me
    my world
    my all
    you spit my heart
    Now I feel the pain never felt before
    the pain of losing you

    all what you've just made
    I'll never stop being your friend
    you went and forgot airs pros
    that there is someone who loves you
    and cares about you

    I loved but was
    you were everything to me
    but now and nothing
    like a hurricane that devastates a city
    You devastated my heart

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.