Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

7 de mai. de 2012

'DOMÍNIO MAGGOT' VÍTIMA DE PLÁGIO!

Hey Maggot's! Quem acompanha o 'Domínio Maggot' sabe que a um bom tempo atrás publiquei um artigo sobre o suposto "satanismo" do Slipknot, tendo inclusive feito uma continuação sobre o tema, em uma 2ª parte. As postagens podem ser vistas ao lado: Slipknot, satânico? e Slipknot, satânico - PARTE 2. Até aí tudo bem, sem problemas.

Porém, o revoltante é que esse ser infeliz plagiou, ou seja, copiou a minha postagem e colou em seu blog. Se fosse simples assim, todos teriam um mega blog sobre o Slipknot, e não estou me vangloriando é apenas um mero exemplo, mas porra, quer ter um site sobre a banda? Tudo bem, mas crie as suas próprias postagens e não copie a dos outros, assim é fácil. Administrar um blog da proporção do 'Domínio Maggot' exige tempo, dedicação, gosto pelo que se faz e as vezes até paciência, então se esse filho da puta não está disposto a dar seu sangue pelo próprio site, porque criou um?

Mas com toda essa situação vocês devem estar se perguntando "mas como ele descobriu que o plagiaram?" e a resposta é simples, petulante e ousada: o "blogueiro" do chamado 'Pulse Of Maggot' enviou-me um convite de amizade no orkut e um recado pedindo para que eu promovesse seu "blog". Se é que podemos chamar essa merda de blog, porque isso é um lixo.
Nenhum seguidor nem o gadget para fazê-lo, pouco mais de 300 visitas, dois meses de blog e apenas 31 postagens.
Não me leve à mal meu amigo "blogueiro", mas você não é um blogueiro de verdade. E não digo isso por eu ser dono de um dos melhores sites sobre Slipknot da atualidade, mas sim pela sua falta de competência e criatividade para administrar seu próprio blog. Para quê adquirir essa responsabilidade se não vai abraçar a causa? É foda gente preguiçosa, desleixada e mau caráter. O cara é tão cara de pau que até o título do post ele copiou do 'DM'! "Slipknot, satânico?"

Ah, e um detalhe: aqui, no 'DM' a parte 1 da postagem "Slipknot, satânico?" tem atualmente 203 comentários, somente ela, então o que esse cara esperava? Que com a mesma postagem, o artigo teria a mesma repercussão? Não meu amigo, não é assim que funciona o mundo do blogspot, o fato é que para se ter 203 comentários precisa suar a camisa, dedicar-se ao seu blog, ao seu pedaço na internet, lutar para que ele faça a diferença e seja reconhecido pelas pessoas que o visitam, coisas essas que você não faz e se não fizer, nunca terá um blog de verdade. Apenas esse lixo que você chama de "blog".

Fiquei realmente indignado com a falta de capacidade desse ser, é incrivel. Bom, o "blog" desse merda já está publicado aqui, então apenas para finalizar a M-I-N-H-A postagem, e provar-lhes de que tudo que eu disse acima é verdade e tem fundamento, façam a comparação com a postagem de minha autoria e o post "dele". É exatamente igual, comprovem!

Postagem do 'Domínio Maggot': Slipknot, satânico?
Postagem do blog lixão: Slipknot, satânico? PLAGIADO!


    Obs: em nenhum momento me gabei com meu blog, apenas comparei a proporção do 'DM' com a do 'Pulse of Maggot'.

14 comentários:

  1. Que cara de pau esse dono do pulse of the maggot, plagiou uma postagem sua, isso não é permitido, tem até lei para isso William!

    ResponderExcluir
  2. É Alan, e além de cara de pau é um grande incompetente, mas fazer o que. É, eu sei que existe uma lei proibindo o plágio, mas não irei perder mais tempo com esse merda, apenas citei-o aqui no blog para rebaixá-lo, que é o mínimo a ser feito. O sábio cria e o burro copia.

    ResponderExcluir
  3. A pessoa que não tem criatividade é foda! só de olhar pro blog lixo dele já sabemos que ele não entende muito, se ele nao sabe mexer, por que criou aquela merda, pra plagiar os outros? deve ser isso!

    ResponderExcluir
  4. Você realmente é muito sábio

    ResponderExcluir
  5. Prefiro nem tentar entender a mente suja desse verme.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável...

    Enquanto você se mata para criar postagens de qualidade para nós lermos, esse verme vem eu seu blog 'roubar' todo o seu esforço. Infelizmente isso é muito comum na blogsfera brasileira atualmente...

    ResponderExcluir
  7. Cara eu sou o dono d blog e queria pedir desculpas pois esqueci de colocara fonte da "DM". mas msm assim eu vou excluir a postagem desculpe novamente!

    ResponderExcluir
  8. Só pra lembrar que só coloquei essa postagem do seu blog... as outras eu pesquisei do site oficial da banda

    ResponderExcluir
  9. outra observção é q o bloge tem apenas 4 semanas de existência... eu o dono só queria que a DM fizesse parceria com o meu blog... sei que fiz errado mas fiz errado pq esqueci de colocar a fonte da DM

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Acho que dá pra perdoar, mas informo que o 'DM' não faz parcerias.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.