Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

7 de mai. de 2012

Corey Taylor: capa da Revolver do mês de Maio!

Na capa da revista 'Revolver' desse mês está Corey Taylor. O vocalista do Slipknot e Stone Sour divide a 1ª página com Chris Jericho, um renomado lutador do WWE (luta livre) dos Estados Unidos. A foto da capa foi postada pelo próprio Corey em sua página oficial no Twitter. Com um tom irônico, o #8 do Knot comentou:

"Olha quem está em uma das três capas da Revolver desse mês" (Look who's on one of three covers for Revolver this month).

12 comentários:

  1. Com Corey Taylor na capa e você me fala de Chris Jericho? Não entendi muito bem, talvez seja um fã dele, mas tudo bem :)

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã de Wrestling, e o Jericho é um dos principais personagens do 'esporte'.

    ResponderExcluir
  3. Chris Jericho digamos um wrestling que não fez muito sucesso no wwe como John Cena e The Rock e do lado um dos maiores cantores vocalista de umas das bandas mais ouvidas de rock, realmente não faz muito sentido.

    ResponderExcluir
  4. Oh meu deus!! O Chris Jericho é um dos melhores wrestlers de sempre e isso nem tem discussão possivel. Agora ele ta na capa porque a revista vai dar destaque especial á sua banda de heavy metal Fozzy e dar a conhecer ao público mais sobre eles. Para não dizer que o Chris Jericho e o Corey são muito amigos!!
    Pessoal sempre a reclamar com tudo pah!!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Chris Jericho digamos um wrestling que não fez muito sucesso no wwe"

    Ta fumando o que, filhão?

    ResponderExcluir
  6. Olá meu querido amigo. Como deve saber sou o @Luckas_Maggot dono do www.BrSlipknot.com
    Venho apenas para esclarecer algumas coisas. Sabendo-se que essa matéria foi postada exclusivamente em primeira mão pelo meu site. E que o texto está basicamente com os mesmos princípios. Venho lhe pedir apenas que cite-nos como fonte. Não queremos causar nenhum tipo de transtorno.

    Grato. Stay (SIC)

    www.BrSlipknot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia que o Jericho tinha uma banda o.o

    Beleza Lucas :)

    ResponderExcluir
  8. LoL O Chris Jericho ? O.o Eu acho ke o Jericho n tem banda nn...

    ResponderExcluir
  9. Quando eu penso em slipknot nao me faltam palavras.Voceis incluindo o meu amigo do meu coraçao que sempre vai estar presente em tudo que voceis fizeram Paul Gray voceis na minha opiniao nao desmerecendo o merito de outras bandas.Mais prá mim voceis sao único,voceis é banda querida por onde passa deixa saudades .Corey taylor um recado prá voce ,nunca deixe está banda nenhum de voceis e lembre quando voceis tocarem tenha certeza que Paul de certa forma está presente .faça de tudo pra sempre seu e meu amigo paul ficar feliz porque ele é nosso tesouro á nossa pedra preciosa e nós temos que sempre cuidar para que ele nunca perca o brilho .Te amo voceis sabem que eu amo slipknot .Kiss kiss MARIA

    ResponderExcluir
  10. COREY voce é minha inspiraçao,adoro todos da banda slipknot mais fazer o que sou louca por COREY,sabe COREY nos meus sonhos eu estou com voce e nem queira saber o que estou fazendo com voce, voce já deve imaginar é isso,e mais selvagem e no estilo rock rool descupas pela ousadia mais te adoro cara voce é a fonte de energia da banda SLIPKNOT.KISS KISS DA MARIA SUA FÃ. COREY TAYLOR VOCE É O MEU SOL E EU SOU LUA

    ResponderExcluir
  11. eu gostaria de passar um dia com voceis e conhecer voceis me convida por favor eu adoro voceis.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.