Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

4 de jan. de 2012

Vermilion pt. 2 é perfeita, cara!

Hoje a tarde, em mais uma dia rotineiro de trabalho, voltava eu para a casa, quase dormindo no ônibus, acompanhado de meus fones de ouvido anti-funkeiros e meu celular cheio de Slipknot, então como estava naquele climão "estou caindo de sono", resolvi colocar Vermilion pt. 2, já que é uma canção mais lenta e que me ajudaria a relaxar naquele momento, então após desçer do maldito transporte público e já acordado, vagava eu até minha humilde residência ainda ouvindo a mesma música, porém como já estava mais são e levemente mais descansado, meu cérebro adquiriu novamente a capacidade de racionar e perceber que a parte 2 de Vermilion é perfeita! Simplesmente perfeita! Não há erros, impecável!

Tipo, enquanto eu andava fui ouvindo e ouvindo, foi como se eu a ouvisse pela 1ª vez e ficasse encantado, pois em um determinado momento onde Chris e Shawn fazem o vocal de apoio, fiquei arrepiado de tamanha a sensação de sentimentalismo que a canção me transmitiu, foi muito bom... é mais ou menos como se asoprassem em minha nuca, só para ter-se uma noção. Não sei como é, talvez eu ouça, veja e entenda a música de outra forma, talvez eu veja além dela, talvez eu seja um ouvinte diferente ou apenas alguém que não sabe que todo que escuta Slipknot sente a mesma coisa, é algo estranho não saber se aquilo é normal ou fora dos padrões, a ponto de após tal episódio, ficar pensando se eu sou uma pessoa normal ou alguém diferenciado da maioria, como eu faço as vezes. Não tenho a resposta. E vocês, sentem algo semelhante?

Não sei dizer exatamente como é e foi ouvir Vermilion pt. 2, foi uma coisa totalmente de momento e que os vocais de fundo do #3 e do #6 do Slipknot sempre me proporcionam naquele instante da música, seria fora do comum? Digam-me vocês, porém todos nós concordamos em algo: a 2ª parte de Vermilion total e completamente perfeita em todos os sentidos: melodia, ritmo, letra, vocais, tudo! Com certeza a música mais emocionante do Knot até o momento, sendo a única capaz de me deixar arrepiado, é mole? Enfim, qualquer coisa a dizer, comentem. stay vermilion!

18 comentários:

  1. Perfeita, perfeita, perfeita *-------*
    Ja aconteceu isso comigo...
    E fiquei a noite inteira ouvindo até amanhecer...

    ResponderExcluir
  2. Perfeita 1 milhão de vezes! Ver o amanheçer com Vermilion pt. 2 deve ser lindo.

    ResponderExcluir
  3. Essa música é linda, ele me acalma, mas porém ela me deprimi, pois começo a lembrar da letra, a melancolia e a dúvida que o Corey traz, principalmente na parte final "She isn't real
    I can't make her real" que me faz sentir sozinha, como se ninguém se importasse comigo, como se eu literalmente não fosse real e não posso me fazer real para o mundo, td q vivo é falso.
    Ela é linda, mas me faz sentir dessa forma... em vez do amanhecer eu prefiro o por-do-sol e o nascer da lua.
    A parte 1 também me faz sentir dessa maneira, só q de uma forma mais agressiva, como se eu realmente fosse pegar minha garganta e arrancá-la.

    ResponderExcluir
  4. William concordo com você perfeita essa musica escuto ela todo o dia não paro de escutar
    Dessa s2
    STAY(SIC!)

    ResponderExcluir
  5. cara tambem sinto a mesmo coisa,sei la nao tem como explica,axo q so nos mesmo q gostamos dos slipknot,q conseguimos sentir oq a musica trasmite para nossas almas!

    ResponderExcluir
  6. kara oq vc sente, é comum entre maggots, somos maggots pq dividimos esses sentimentos, esse arrepio, eu tambem tinha essa duvida, mas agora nao tenho mais nao. e nao é só para vermilion pt2, as musicas mais agressivas como people = shit, por exemplo tambem me arrepiam, mas é diferente. nao dá pra explicar muito bem. sao misterios do knot.
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade manu,people = shit,surfacing,eyeless,scream e etc,sao todas arrepiantes,foda mesmo

      Excluir
  7. Pelo que me pareçe, há uma concordância sobre os arrepios ao ouvir Slipknot... além de Vermilion pt. 2 me arrepiar, o mesmo aconteçe com Left Behind, quando a ouço de manha.

    ResponderExcluir
  8. vermilion part 1 e 2 são as musicas mas bem trabalhadas que eu ja ouvi em toda minha vida,é impressionante oque o slipknot é capaz de fazer comigo,eu tambem sinto um sopro na nuca quando escuto essa musica,simplismente perfeita,tambem me arrepiu com left behind,snuff e psychosocial

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma linda música,quando a ouço sinto uma imensa paz interior...

    ResponderExcluir
  10. Sim, vermilion pt.2 linda, left behind nunca aconteceu comigo

    ResponderExcluir
  11. ★ - Olha, não posso negar que prefiro as músicas mais agressivas do Knot, mais Vermilion Pt. 2 é uma música que realmente pode mecher com o emocional de qualquer pessoa, independentemente de seu gosto músical.

    Como você mesmo escreveu, essa música é sim, um milhão, dois milhões, três milhões de vezes perfeita, muito perfeita...

    ResponderExcluir
  12. É,essa musica é linda e perfeita para qualquer ouvido
    quando escuto-a, sinto arrepios passando pelo meu corpo da cabeça aos pés,e isso acontece sempre,meu irmão odeia Slipknot mas sentiu o mesmo quando eu pedi para ele escutar tmb,é sensacional o modo e os sentimentos q Corey e Shawn transmitem nessa musica,as vezes sinto como eles estivessem ali aos meus ouvidos cantando
    perfeita mesmo...

    ResponderExcluir
  13. sim aconteçe comigo tambem arepios sem esxplicaçao so ouvindo mesmo meche muito com emocional essa musica

    ResponderExcluir
  14. é essa musica e perfeita mesmo e amo todas as musicas mais tranquilas do slip como meu irmao chama

    ResponderExcluir
  15. ela realmente tem uma letra linda "Ela é tudo para mim
    O sonho não correspondido
    Uma canção que ninguém canta
    O inalcançável"

    ResponderExcluir
  16. Essa musica me faz voar..eu sou viciado nessa musica...

    ResponderExcluir
  17. Acho w qualquer música do slipknot me deixa aasim como você descreveu...eu não sei dizer e penso ser a única a me sentir assim... É como se eu estivesse dentro da música sabe? E com Vermilion especialmente pt 2 não é diferente. A pt 2 é mais perfeita para mim pela melodia lenta e w fwz refletir sei lá. Muito boa a sua descrição para com a música... Curti.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.