Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

25 de jan. de 2012

Slipknot será headliner do Mayhem Festival 2012!


Pareçe que o Slipknot está a mil por hora, e dessa vez a banda retornou à América do Norte, mais precisamente aos Estados Unidos onde será headliner (atração principal) do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, que ocorrerá dia 26 de Junho em todos os E.U.A e em 30 de Junho deste ano, que será exclusivamente no Anfiteatro San Manuel, em San Bernardino, Califórnia. A venda dos ingressos começam no dia 6 de Abril, tendo 72 horas de pré-venda com descontos promocionais.

A informação de que o Knot será a atração principal do evento foi divulgada por Russ Rosenfeld, representante da Hoshimo (empresa japonesa dona da Ibanez), que deixou a notícia escapar durante a apresentação da nova linha de guitarras Ibanez de Mick Thomson.

Muito boa a premissa de que o Slipknot continua dando seguimento aos seus trabalhos, com shows e apresentações, além de alguns membros da banda estarem expandindo seus trabalhos paralelos e solos, como Corey Taylor com o Stone Sour e Sid Wilson, com seu projeto solo. Sem esqueçer, claro, do fato de Mick estar fazendo algo fora do Slip, lançando sua nova linha de guitarras, que devem ser ainda mais lindas do que as já utilizadas por ele até o presente momento, então o jeito é ficarmos ligados nas apresentações da banda e observarmos bem as guitarras do #7, já que muito provavelmente o mesmo irá apresentar-se com as suas novas guitarras em breve.

 Para o Slipknot, com certeza será um grande trunfo tocar ao lado do Slayer e Anthrax no Mayhem Festival 2012, como vocês podem ver na imagem inicial da postagem. stay!

9 comentários:

  1. Os caras cresceram demais, pois serão a atração principal do evento ao lado de duas bandas que são ídolos. O próprio Shawn disse que quem perder isso, irá perder tudo.
    E isso só mostra que eles estão se unindo de novo, exatamente como uma banda, cheios de shows, expectativas, talvez novo álbum... pois fevereiro/março terá o soundwave na Austrália, eles terão uma turnê nos EUA durante o verão, agora o Mayhem Fest 2012... Agora cruzar os dedos e torcer pelo que o Shawn postou no facebook de retornarem ao Brasil em 2012 se concretize!!!

    ResponderExcluir
  2. Slipknot com apenas 16 anos de existência e já está encabeçando festivais que contam com duas bandas do Big Four... POR ISSO EU DIGO - SLIPKNOT É FODA DEMAIS, PORRA!

    ResponderExcluir
  3. Anthrax,Slayer e é claro Slipknot,NO MESMO FESTIVAL,OMG acabei de ter um orgasmo com essa noticia,aaaaahhh preciso ir nesse show nem que seja de carona,mas agora é serio,Slipknot cresceu muito e como eu sempre digo,SLIPKNOT É FODA!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, o Slipknot cresçeu muito nos últimos anos, passou de uma banda criticada e rejeitada de Iowa para uma das maiores bandas de metal do mundo, a ponto de tocar ao lado de Anthrax e Slayer! FODA!

    Acabou de ter um orgasmo? o.o Mas qualquer um teria com Slayer, Anthrax e claro, o Slipknot no mesmo festival. ÚNICO!

    ResponderExcluir
  5. VAI SER FAODA O SLIP COM O SLAYER

    ResponderExcluir
  6. SERA Q ELES VAO TOCAR GEMATRIA?

    ResponderExcluir
  7. anthrax e slayer, quem são ? kkkkkkk Slipknot É a MAIOR banda metal do mundo \m/

    ResponderExcluir
  8. bah velho q massa as i lay dying tbm vai tah e ainda ganha um slayer de brindi :)

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.