Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de jan. de 2012

Paul Gray & Fear Factory em 1999 [VIDEO]

A poucos dias atrás, caiu na rede um raro e antigo vídeo do baixista do Slipknot, Paul Gray, tocando ao lado da banda de metal industrial Fear Factory, porém não sabe-se o local da apresentação, apenas que ocorreu no festival Ozzfest no ano de 1999. Ao visualizarem o vídeo, vocês irão perceber com facilidade a presença de Paul no palco, já que ele está com o típico macacão vermelho do Slipknot, naquela época, além de sua máscara de porco, é claro. Nas imagens de tal gravação não é possível dizer que o #2 está realmente tocando baixo ou apenas agitando mais a galera do show, pois o baixista está de costas para a câmera e desse ângulo não dá pra ver nenhum braço do baixo (se ele estivesse tocando e não que não esteja), mas mesmo assim, bacana o Paul ter ido até a apresentação dos caras. Com certeza deixou o show melhor, e agora somente para finalizar a postagem, fiquem com o vídeo do show do Fear Factory com participação especial de Paul Gray, em 1999, no festival Ozzfest:

stay!

5 comentários:

  1. ai tu tira essas postagens do vaso do capeta hein mano. kkkkkkkkkkkkkkkk
    o negocio de 1999, kkkkk
    parabens..

    ResponderExcluir
  2. Tenho meus pactos com o Diabo. KKKKKKKKKKKK É brincadeira, mas digamos que eu sei o lugar certo onde procurar material para postar aqui, entende? É tudo uma questão de saber onde ir, mas isso é segredo.

    ResponderExcluir
  3. claro claro. parabens mesmo. como eu esperava do dono do dominio maggot. só nao diz a fonte hein mano. senao perde a graça e vira bagunça e seu trabalho vai por água abaixo.

    ResponderExcluir
  4. Bons tempos de quando o tal ser maravilhoso estava vivo...

    ResponderExcluir
  5. Sim, as minhas fontes eu não divulgo, são mais bem guardadas que a fórmula da Coca Cola, mas obg. Bons tempos, disse tudo Dessa.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.