Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

4 de jan. de 2012

Mushroomhead: alguém curte?



O foco do 'Domínio Maggot' sempre foi e sempre será Slipknot, isso é fato... porém, dessa vez para desvirtuar um pouco o blog, resolvi postar sobre outra banda do gênero: Mushroomhead.

O Mush é uma banda de metal industrial, criada em Cleveland, Ohio, no ano de 1993 pelo atual baterista, Skinny, fazendo uma breve prévia sobre o grupo, porém agora falando mais pessoalmente sobre o mesmo, acho uma banda muita bacana, com um visual bastante agressivo e diferente, alguns membros usam máscaras enquanto outros usam corpse paint (pintura corporal), tendo assim algumas semelhanças com o Slipknot, no entanto, não curto tanto o MRH (Mushroomhead) quando o Knot, é lógico. Apenas algumas músicas, cerca de 10 ou 15, mas agora voltando ao tema do post, gostaria de saber se mais alguém de mim curte Mushroomhead, já que são bandas parecidas então talvez surja mais alguém, com gostos parecidos, assim como eu, que por acaso tenha curtido ambos os grupos.

O Mush não é a melhor das bandas, tem seus defeitos, porém devo admitir que eles utilizam muito melhor o tecladista deles, em músicas como Flattened e One More Day, onde o começo é todo feito no teclado ou piano, não sei ao certo... mas do meu ponto de vista, esse é o único aspecto superior do Mushroomhead em relação ao Slipknot: o tecladista. Também ao meu ver, o MRH é uma banda muito bacana, tem algumas músicas bem sentimentais e emocionantes, como as que citei anteriormente, e assim como Slip, tem suas músicas agressivas como Soulitaire Unraveling e Kill Destroy. Ambas as bandas são muito parecidas, muito mesmo, foram criadas na mesma época, tem o mesmo estilo, o mesmo visual, são grupos de metal, porém são de níveis diferentes, ficando o Slipknot bem acima do Mushroomhead, em termos relacionados à fama e popularidade, claro. E pelo fato de eu curtir muito e infinitamente mais o Knot do que o Mush, porém são grupos de qualidade, admito... novamente ressaltando a superioridade do Slip em relação ao MRH.

Não há muito mais o que se falar, porém se surgir algum admirador de ambas as bandas, por favor, manifeste-se.. esse é o momento. stay!

12 comentários:

  1. Eu curto tbm o MRH ,o som dos caras são muito daora, mais eu fico com Slipknot muito melhor a melhor de todas FATO .

    ResponderExcluir
  2. AFF CARA EU ODEIO ESSES CARA AI , VC SABIA QUE LÁ ATRAS ELES FALARAM MONTE DE MERDA DO KNOT ? E O VOCALISTA DELES FEIZ UMA TATUAGEM DE COREY ONDE COREY PARESSE ESTAR MORTO E ELE SAINDO DO SEU INTERIOR E ESCREVEU ABAIXO " A VERDADE APARECE ".AGORA UM FÃ DE SLIPKNOT DIZER QUE GOSTA DO SOM DESSES FILHOS DA PUT@ AA PUTZ .. ASSISTI ESSE VIDEO AI LEGENDADO DA HISTORIA : http://www.youtube.com/watch?v=GKPaw0M1uG0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Seu filho da Puta´><
      Os caras são muito mais fodas que o slipknot#
      Agora tu que é cuzão?:
      vai respeitar a banda que os outros gostam muleque"#

      Excluir
  3. cara eu curto mushroomhead,mai prefiro mesmo o slipknot eles sao muito foda!!

    ResponderExcluir
  4. Parte do video acima 7:05 diz tudo veja essa parte ai direitim. Corey dizendo: - Ouça o que você curte, não fique perturbado por issu, cara, serio mesmo. Ouça o que você curte .Jornalista : - Se a musica é feita direitinho, é o que vale. Não interessa o que estão vestindo, o que estão fazendo, o que estão dizendo, o que estão comendo. As duas bandas hoje estão super de boa i você ai todo bravo com eles a musica dos caras não é ruim , i a rixa que eles tinham neim teim mais.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vocês, também fico com o Slipknot, com certeza. Mas Anônimo cara de cu, que nem tem saco pra colocar o nome aqui, vá tomar no meio do seu cu, eu também curto Mushroomhead, seu poser de merda... e a propósito, eu já sabia da história da rivalidade entre ambas as bandas, já postei aqui no blog, seu filho da puta.

    ResponderExcluir
  6. Curto...
    Apesar de conheçer a banda a muito pouco tempo, deu para conheçer bastante, é foda ^^
    SLipknot preferivel, claro

    ResponderExcluir
  7. muitoo boa a banda mais gosto mais de slipknot

    ResponderExcluir
  8. eu conheci a pouco tempo e passei a curtir tambem o mushroomhead,gostei das musicas solitare unreveling,kill tomorrow e burn,mas é óbivio que prefiro 100.000.000 o slipknot.

    ResponderExcluir
  9. Nunca aouvi falar, vou procurar saber :X

    ResponderExcluir
  10. cara essa banda é lixo !! nunca ouvi falá eles acham q fazem sucesso mas é uma merda mesmo!! FATO#

    ResponderExcluir
  11. mano tenho esperança de un dia ver as duas bandas tocando juntas iria ser muito foda

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.