Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

15 de jan. de 2012

Joey Jordison fala sobre o 'Iowa'

Não sei exatamente quando, mas surgiu na internet um vídeo de 38 segundos onde Joey Jordison fala sobre o álbum Iowa e em um vago momento, cita a morte de Paul Gray, dizendo que o baixista ainda está com eles, e que o Slipknot tem tudo para seguir em frente. Muito motivante para nós Maggots, vermos o próprio #1 dizer isso, sinal de que o processo de superação e cura da morte do #2 do Knot está indo bem, agora só nos resta esperar para ver quando o Slip irá entrar em estúdio para gravação de um novo álbum, que supostamente será lançado nesse ano de 2012. Espero por esse dia ansiosamente, mas por enquanto fiquem com o vídeo de Joey, logo abaixo acompanhado da tradução:


"Eu amo os meus oito irmãos. Não tem ninguém como ele e ninguém que possa substituí-lo, não tem como fazer isso. Nada vai curar nosso coração. Mas o Paul ainda está aqui, o Iowa ainda está aqui, está tudo aqui. Nós vamos seguir em frente, vamos fazer turnês. O Iowa vai viver pra sempre. O Iowa é o melhor e mais pesado disco da década, pronto." stay!

7 comentários:

  1. pow todo mundo ispera muito por issu novu album do Slip . E Iowa conserteza é o disco mais pesadu de TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Faço de suas palavras, as minhas Alisson.

    ResponderExcluir
  3. Talvez um dos mais pesados, mas nunca melhor que o All Hope Is Gone.

    ResponderExcluir
  4. discordo de vc Nikki,na minha opinião o disco Iowa não é so o melhor do Slipknot mas tb o melhor da decada como disse o Joey,é o melhor e mais pesado e pronto rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Fico em dúvida sobre qual o melhor álbum: Iowa ou All Hope is Gone. Com certeza Iowa tem mais peso que o AHIG, porém não julgo isso como suficiente para dizer que tal álbum (Iowa) é melhor que o All Hope Is Gone. Dúvida cruel e dificil de ser respondida.

    ResponderExcluir
  6. IOWA pra mim supera qualquer albun di slipknot até o momento.
    nao só por ser o mais pesado. mas pq ele expressa tudo oq 1 maggot sente.
    AHIG eu adimiro muito pq foi mais bem trabalhado. mas IOWA, foi algo amador, feito com toda furia, éo album em q eu sinto arrepio quando ouço. nao é de medo, é pq o sentimento q eles passam me toca profundamente.
    maggot cromwell.

    ResponderExcluir
  7. Disse absolutamente tudo Maggot Cromwell, porém ainda fico em dúvida sobre qual o melhor álbum.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.