Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

27 de jan. de 2012

Jim Root derruba Sid Wilson em show [VIDEO]

Olá Maggots, tudo bem? A alguns dias atrás, navegando no canal do slipknotlegendado no Youtube, encontrei um vídeo bem estranho onde apareçe Jim Root derrubando Sid Wilson durante um show com um chute! Porém, o que chama a atenção é que aparentemente olhando o tal golpe do #4, nem pareçe ter sido tão forte assim a ponto de derrubar o #0, mas será que realmente foi? Bem, não sei dizer, mas um detalhe vale ser observado: o Jim nem sentiu que tinha acertado o Sid, então provavelmente nem foi lá essas coisas, relativo à força, mas uma coisa é certa: o Sid caiu. Isso diz por si só, contudo não é certo.

É claro que o chute do guitarrista do Slipknot não foi proposital, isso está muito claro, pois eles estão completamente frenéticos e alucinados durante o show, até que do nada o Sid pula no meio da banda e por acidente o Jim acaba acertando um chute na altura do joelho de Sid, na parte traseira da perna. Trágico e lamentável pro dj do Knot ser protagonista e vítima desse episódio, ele (Sid) deve ter sentido uma dor do caralho na hora de tal acontecimento, mas conheçendo ele, aposto que continuou o show numa boa. Agora, apenas para finalizar a postagem, o vídeo de tal tragédia 'Slipknótica', stay!:

14 comentários:

  1. Eu ri -q, Jim é foda demais! Junto ao Corey, o membro mais foda do Slipknot...

    ResponderExcluir
  2. X.x melhor é que o Jim não percebe, na verdade, o que mostra é que ninguém ligou. Mas acho que não machucou, só foi para desequilibrar... e se machucou, o Sid já deve estar acostumado com isso (muito acostumado)

    ResponderExcluir
  3. Quando mostra em câmera lenta parece de propósito, xD.

    ResponderExcluir
  4. Ele não caiu por causa da dor, se é que teve dor, ele apenas se desequilibrou, e como todos disseram, não foi proposital

    ResponderExcluir
  5. OMG *_* MORRI DE TANTO RI..e verdade em camera lenta parece que o jim derrubou o sid de proposito =/.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele estavam muito loucos jim nem percebeu lol!

    ResponderExcluir
  7. Porra, eu não acho que tenha sido proposital, mesmo vendo as imagens em câmera lenta, apenas minha opinião. Mas o Sid já deve estar acostumado com esses tombos, afinal oq é um tombo pra quem já quebrou os dois tornozelos e mesmo assim continuou no show até o fim? Mas ambos são fodas e insanos, combinemos! Não acho que tenha havido dor para Sid, mas não entendi o motivo de alguns de vocês terem rido, mas ´tudo bem. A postagem rendeu o.o

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito que foi proposital sim, poís, esse não é o primeiro vídeo em que vejo o Jim esticando a perna e sid cair. Já ví em um vídeo também, a algum tempinho atrás, em que Corey está em um show, e puxa sid pela máscara e o derruba no chão, e sid de raiva, solta um guspe enorme nele. mas o vídeo foi no comeo de careira, e no começo de carreira deles, eles (os 9) não se davam muito, vc vê corey citar isso várias vezes. Vc percebe a diferença de atitudes em relação ao relacionamento deles no palco, antes(no comeo de carreira) eles viviam de chutes e ponta pés em shows, hoje vc percebe que isso melhorou, eles demonstrão isso, que um gosta do outro.

    ResponderExcluir
  9. COMEÇO****** RSRS maldito teclado

    ResponderExcluir
  10. Pode até ser, mas oq tem a ver o fato do Corey agredir o Sid com o Jim derrubar ele? Pode até ser proposital por parte do Corey, só não entendi a relação disso com o vídeo.

    ResponderExcluir
  11. Um show do Slipknot que baixei (se não me engano é de 2000) no meio do show, o Sid foi para o meio do palco, o Jim esticou as pernas (aparentemente de propósito) e o Sid tropeçou, mas não chegou a cair.Se ele fez realmente de propósito pra ele cair, dai não sei.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh me poupe viu rs Show do Slip é uma zuação, eles tocavam fogo um nos outros por diversão, vcs podem comprovar isso no depoimento do Chris no dvd voliminal inside the nine... Se foi proposital ou não faz parte.. o Clown e o Sid vivem se batendo, vão dizer q se detestam? Não né galera... Eu rachei de rir vendo esse vídeo!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei pra caray

    o sid só se fode kkkkk

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.