Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

18 de jan. de 2012

James Root zoando por ser alto?

Olá Maggots, tudo bem? Recentemente eu tenho feito algumas postagens adicionais sobre alguns membros do Slipknot, entre eles estava James Root, com algumas fotos pra lá de bizarras, e novamente o foco do post é o #4 do Slip, onde dessa vez ele pareçe estar zoando uma mulher por ter uma estatura elevada. Mas será mesmo que James Root estaria se gabando de ser alto? Após verem a imagem de tal situação, vocês terão certeza de que sim.

Porra, o cara tem 2,14 de altura, é um legítimo monstro, faz qualquer um tremer na base só de vê-lo chegando perto, especialmente aqueles que já viram-no brigando no vídeo que publiquei em um post sobre um briga do Jim, mas voltando ao assunto, francamente falando, ele que está certo em ser esnobe! O cara é gigante, toca guitarra pra caralho, tem mais que é que ser esnobe mesmo, mas sem exageros, é claro. E reparem em um pequeno detalhe da foto: a mão de Jim, acima da mulher, exibindo a diferença de altura e quase que dizendo "hey, falta cresçer muito ainda!", dando uma esnobada legal na pobrezinha. Mas tem que ser mesmo, teria a mesma atitude se estivesse no lugar de Jim, mas lógico que tal ação dele é apenas uma brincadeira, nada para humilhar, apenas um momento onde o guitarrista do Knot usou seu senso de humor, que assim como sua altura, é grande. Bacana a zoação dele, curti. \õ/

Agora, somente para finalizar a postagem, confiram tal imagem de James Root aparente e claramente zoando uma mulher de estatura normal e por isso, bem mais baixa que ele, abaixo:

Só para lembrar, a zoação do Jim é apenas uma brincadeira, dá pra perceber isso com muita clareza, apenas com a expressão facial irônica dele e sua mão esnobe. Não estou criticando-o, nem julgando-o, é apenas uma postagem para mostrar um outro lado do guitarrista do Slipknot, seu lado engraçado. Afinal todos tem senso de humor, não é? stay Jim!

6 comentários:

  1. O melhor é ver essa foto e lembrar que a namorada(ou noiva, não sei) tem praticamente a mesma altura do que ela (da foto) x.x e não sabemos se estão de salto no momento da foto!
    E o pior e ver ele (ou do Mick) ao lado do Joey e me lembrar que sou 3cm mais baixa que o #1 ç.ç
    Fazer o que =/

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas onde o Jim arranjaria uma esposa com uma altura semelhante à dele? Chances quase nulas disso aconteçer.

    ResponderExcluir
  3. hilaria essa foto so o jim mesmo =) .eu queria ter pelo menos metade da altura dele.

    ResponderExcluir
  4. vo da um tiro nas suas kbças depois degolar as suas gargantas

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk se ele ja zuou a mulher...imagine o joey...coitado o joey é menor que essa mulher...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, se Joey é menor que essa mulher, eu sou uma gigante perto dele, com 1,74 ele ficaria parecendo meu irmão caçula com 1,63 (ou 1,64 como ele gosta de dizer).

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.