Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

18 de jan. de 2012

Gematria - The Killing Name (DUBLAGEM)

A cerca de 1 semana atrás, numa chuvosa e solitária tarde eu resolvi fazer algo diferente, algo que pudesse ser postado aqui no 'Domínio Maggot' e que tivesse alguma ligação com o Slipknot, então me veio à cabeça filmar uma dublagem minha de Gematria - The Killing Name, já que é uma música que sei praticamente toda a letra e por ser bem agressiva também, deixando a gravação melhor e mais bem animada. Lógico que o vídeo não ficou uma maravilha, devido à câmera do meu celular que é uma merda, mas ficou bem bacana, tendo inclusive uma encenação do solo de guitarra, com minha guitarra de ps2 à qual jogo Guitar Hero.

Gostaria de ressaltar alguns detalhes do vídeo que saíram por acaso, mas que fizeram-no ficar melhor, como por exemplo o solo de guitarra, no qual tiro a guitarra do além, daquela minha abridinha de mão aos 3:29, que ficou bem bacana, inclusive, farei um gift daquilo, até que ficou fodinha. Aposto que alguns irão rir de forma irracional em alguns trechos do vídeo, mas tudo bem... faz parte. Minhas caras e bocas aliadas à minha interpretaçãos em noção durante a gravação provocará esse efeito nas pessoas, eu imagino. Mas lógico que além de tudo isso, a minha dublagem ficou boa, bem sincronizada, tão sincronizada, que em certos momentos até pareçe que sou eu mesmo que estou cantando (quem dera), mas sem esqueçer, claro, da minha 1ª camisa do Slipknot que eu fiz questão de mostrar no vídeo, e não reparem nas minhas frenéticas mexidas com a cabeça para a frente e para trás, é uma coisa que somente sinto ao ouvir o som do Knot, é uma sensação única.

Mas no geral, o vídeo ficou bom, no mínimo bacana e interessante. E não reparem na minha magreza ao tirar a camisa, não tenho anemia nem sou desnutrido, é apenas o azar de ser magro. Muito magro. Então agora que vocês devem estar com a curiosidade batendo ao lado, assistam à minha tal gravação e espero que curtam, ficou boa, stay!

stay gematria!

6 comentários:

  1. Nossa '-'
    Gostei do inicio, o movimento das suas mao deram um pouco mais de realismo a tal video.
    Eu tenho uma camisa igual a essa, so que as minha letras são cinzas e...
    "Tocar" guitarra com a do guitar hero sem camisa não é uma coisa muito comum de se ver '-'
    Mas em si ficou legal, e em algumas partes pareceu mesmo que você estava cantando Gematria (The Killing Name);]

    ResponderExcluir
  2. Ficou boa, mas seria interessante se usasse uma máscara...

    ResponderExcluir
  3. pow fico foda a dublação da musica , gostei , Do jeito que fazia as caras muito loco , fico muito legal mesmo .

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Andressa, que bom que gostou do início do filme e das minhas gesticulações. Realmente deram um toque à mais. Em breve, mais dublagens.

    É Laura, concordo, porém as máscaras que possuo não mostram muito bem a boca, então por esse motivo gravei sem máscaras.

    Valeu Alisson, as minhas caras ¬¬ Nossa.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.