Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

31 de jan. de 2012

Curta metragem de Corey e Clown para a LBF!

Em 23 de Janeiro de 2012, foi colocado no Youtube o curta metragem oficial produzido, dirigido e protagonizado por Corey Taylor e Shawn Crahan para a 'Living Breathing Films', a produtora deles, onde tal trabalho foi exibido no Sundance, um renomado evento cinematográfico, já que o #8 e o #6 pretendem entrar com tudo nas telinhas do cinema, com o objetivo que revolucionar tal indústria (a indústria cinematográfica), assim como revolucionaram a música, com o Slipknot. Tudo isso ao lado de grandes e conhecidos nomes do cinema mundial como Rob Zombie, Quentin Tarantino, entre outros. O vídeo gravado pelo vocal e percussionista do Knot tem 14:40 de duração onde absorvi e interpretei da seguinte maneira: eles (Corey e Clown)  estavam jogando fora como nós vivemos nossas vidas. Nós nascemos e vivemos a vida então ficamos para atravessá-la cegamente. Nós fazemos alguns erros ao longo do caminho, e quando caímos, temos de volta. Algumas pessoas vão tentar nos parar, mas se lutarmos, podemos passar por isso. Algumas pessoas vão tentar segurar você de volta, alguns estão perto de você, e alguns irão falhar por causa dela, mas no final você está apenas escondendo-se. É, foi díficil fazer isso, caralho!

Particularmente falando, o curta metragem do #8 e #6 ficou super profissional, com direito a créditos e tudo mais no fim, porém devo dizer que ficou uma coisa extremamente psicológica e perturbadora, exatamente como Shawn havia dito no Sundance, fiquei impressionado nesse ponto. A compreensão do vídeo gravado por eles é super difícil de ser executada, já que é algo muito interno, então precisa reunir sentimentos, distúrbios e um pouco de loucura pra poder entender. Uma parte eu consegui compreender, a outra, pesquisei na internet, a propósito, me desculpem por isso. Devo destacar que o Clown ficou super psicótico com aquele saco na cabeça, andando entre os arbustos e folhas secas como um clássico zumbi, mas achei foda pra caralho isso, sem esqueçer do Corey, e que me desculpem por isso, mas ele ficou meio ridículo com aquele pacote de batatas sobre o crânio, sei lá... talvez seja pelo #8 não ter a imagem e o conceito de ser um cara tão insano e fazer coisas naturalmente insanas como o Clown, mas mesmo assim, ficou super bacana cara! Adorei o fato deles terem gravado ao ar livre, porém num lugar isolado. Deu um certo clima de suspense e tensão ao curta, admito. Foi um toque a mais. A paisagem estava linda, com aquela casa de madeira no meio da floresta densa, repleta de vegetação morta, ficou foda. O típico cenário de um assassinato cruel e brutal, bem ao estilo Michael Myers. A cara do Shawn, combina perfeitamente com ele.

Mas enfim, o curta metragem do Corey e Clown para a 'LBF' ficou super bacana e perturbador, então agora fiquem com o link do vídeo, já que essa porra de blogguer não carregou-o devido ao seu incrível tamanho de 800 mb, qualquer coisa comentem! stay corey & clown!

                           http://www.youtube.com/watch?v=-u2mQT-RC3k

7 comentários:

  1. Bem já tinha visto a curta antes, e tive uma outra impressão, não como se fosse uma vida, onde andamos para frente, caímos, temos que voltar... e sim a nossa mente, que em poucos momentos podemos estar sorrindo e logo em seguida surgir algo/alguém que nos perturbem, as vezes não descobri... é parecido com o que você disse, tirando o fato de ser o caminho da vida... eu caí mais em um jogo da própria mente, principalmente em que eles "andavam de gostas" aquilo me confundia a mim mesma; e depois uma tradição meio que antiga em procurar um rio e ir caminhando pela margem, mesmo estando com os sacos na cabeça.
    Bem acho que não só você sentir isso do Corey, lendo outros comentários, um disse que o #8 está mais para fazer um filme de comédia, para mim de humor negro, depois dos shows solo dele x.x
    Isso só é uma provinha da probabilidade de como ser o filme.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, cada um interpreta da sua maneira, até porque quando a coisa envolve o lado psicológico da gente, a forma como compreendemos também muda, então é muito confuso isso. Eu acho uma coisa, você acha outra, o ciclano e o fulano acham outra, varias demais.

    ResponderExcluir
  3. Talvez por isso vai ocorrer uma famoso polêmica que eles disseram, pois ninguém tará de acordo, pois terá a sua interpretação

    ResponderExcluir
  4. Assim, eles disseram que criaria uma polêmica o filme, e tirando com base no curta, um dos motivos para polêmica e por ser algo mais psicológico, cada um terá uma certa interpretação.
    é isso

    ResponderExcluir
  5. Laula, meu Deus, de onde eu tirei isso?

    Laura*, foi mal ae. =S

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.