Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

8 de jan. de 2012

Banner do 'Domínio Maggot'!

Olá, Maggots Motherfuckers, tudo bem? Com mais de 1 ano e meio de 'Domínio Maggot', e seguindo para o 2º aninho de vida, o 'Domínio Maggot' ainda não possuía um banner próprio, pois eu nunca tinha paciência o suficiente para fazê-lo, nem saco para pensar como seriam os detalhes, porém hoje, eu resolvi inovar e finalmente construir o banner do 'DM', apesar do tremendo sono e cansaço que estou sentindo nesse momento.

Devo admitir que foi mais rápido e prático do que eu havia imaginado, então para matar a curiosidade de vocês e finalmente ficar aberto a parcerias com outros blogs e sites, confiram logo abaixo o grandioso banner do 'Domínio Maggot', e qualquer coisa é só comentar, claro:


A própósito, proprietários do Stay (SIC)BR, nós temos que conversar sobre uma possível parceria proposta por vocês. Deixem algum contato nos comentários ou me contatem por e-mail ou orkut, ques estão no lado direito do blog, em "Moderador - Contato".

6 comentários:

  1. Ficou um banner simples, pratico e informativo vamos por assim dizer!
    Ficou bom =)

    ResponderExcluir
  2. ficou legal,representou bem as imagens,bacana esse banner

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse Banner, Will. Além de ser bem "Dominio Maggotizado", ele chamará bastante a atenção das pessoas que o-verem na divisão de parceria de outros blogs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pelos comentários e elogios, futuramente farei outros melhor elaborados.

    ResponderExcluir
  5. gostei desse banner. muita criatividade william =)

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.