Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

4 de jan. de 2012

Agora é guerra!

Olá caros Maggots, tudo nos conformes? Bem, como todos vocês sabem, eu sempre considerei o funk repugnante e nojento, algo detestável que com certeza não é música, apenas um ruído irritante e medíocre, porém dessa vez eu decidi radicalizar. Hoje, comprei uma daquelas caixas de som portáteis, aquelas mesmas que os filhos da puta dos funkeiros nos infernizam nos ônibus com sua "música" do caralho, e com essa poderosa ferramenta em minhas mão, resolvi dar o troco, pois dessa vez se tem alguém que vai infernizar geral, esse alguém vai ser eu. Declaro guerra a todos os funkeiros com quem cruzarei, aceitem ou não... e para registrar tal momento e fazer uma rápida demonstração da minha nova e potente caixa de som, fiz um vídeo com uma breve manisfestação minha, certo?

Então, o vídeo:


E só para informar aos leitores do psot, não comprei a caixa apenas para me vingar, comprei para ter mais comodidade, além do fato de ser mais potente e de que eu queria uma dessas a algum tempo. E a minha atitude não infantil antes que dizem, é apenas uma forma inofensiva e irônica de contra atacar os funkeiros viados, e as vovózinhas dos ônibus que me desculpem, mas agora é guerra porra! stay!

18 comentários:

  1. Bem, não sei se essa é uma solução, mas depois diga como foi os resultados... e se vc tiver sorte, você ainda encontre uma vovózinha que curte rock/metal, principalmente uma classic.
    Mas essa guerra até aqui, já não basta ver isso o tempo todo? Bem a caixinha é tua, a vida é tua, faça o que quiser...
    Eu também quero uma caixinha *o* porém não deu para ver a tua direito x.x

    ResponderExcluir
  2. Solução não é, mas vais er divertido dar o troco nesses funkeiros filhos da puta, com certeza. Porém a "caixinha" é de bom tamanho, um pouco maior que um saco de arroz de 1kg, em largura e comprimento.

    ResponderExcluir
  3. AGORA É GUERRA SEUS VIADOS kkk Boa William To ContiGo Parceiro AGORA É GUERRA .

    Meu BloG Galera Sempre Ta Rolando Um Metal Na Radio
    http://rockmetal7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ri muito .e isso ai william esses funkeiros fdp do car*lho .declaramos guerra hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Pode cre Wiliam, agora sim vamo acaba com essa filhos da puta \m/

    ResponderExcluir
  6. William tenho uma dessas e so escuto slipknot
    Stay(Sic!)

    ResponderExcluir
  7. vei eu rachei de rir com o video,mas é isso ae William,um dia eu tb fiz isso,me vinguei da vizinha FDP que escuta forro o dia INTEIRO no volume maximo,ai eu peguei a caixa de som do ipod e coloquei Slipknot,Metallica,Sepultura,Dope,Slayer,Marilyn Manson e outras bandas ''suaves'' pra tocar,coloquei no maximo tb,foi tenso quando minha mãe chegou e viu a cena ne mas mesmo assim foi foda

    ResponderExcluir
  8. Não entendi porque muitos acharam graça, porém que bom que gostaram do vídeo, rendeu um número razoável de comentários.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho uma caixa dessas cara escuto slipknot direto la e e bem alta e muito boa

    ResponderExcluir
  10. kara,meus pais tao querendo me mata,boto slipknot bem alto numa caxa de som tambem bem grande que faz um barulhão e eu tambem declarei guerra contra um vizinho funkeiro aqui da minha rua,ele ta perdido,é só eu salta o disasterpiece ou the heretic anthem que ele vai a loucura,hehehehe

    ResponderExcluir
  11. esses filhos da puta vão pagaar hahaha AGORA E GUERRA PORRA!!!!

    ResponderExcluir
  12. vamo mostra pra esses fankeros fdp q o slipknot ou seja o metal ta na frente dessas musicas véias ah e tbm tenho uma dessas e quanddo minha mae e meu pai sai pra trabalhar... é super potente o bagulho meu o vizinho ja reclamou rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Meu ex vizinho tem uma dessas, a gente ouvia Slipknot, Avenged Sevenfold, Gorillaz(a quem lembre dessa banda), Guns'n'roses,etc. A gente ouvia direto. Só que eu me mudei estou em outra cidade. Estou morando em São José dos Campos-SP

    ResponderExcluir
  14. CAMBADA DE FUNKEIROS VIADOS,SEUS BOLHAS,É GUERRA CARALHO,ELES NÃO PODEM POLUIR O AMBIENTE COM AQUELA MERDA QUE ELES CHAMAM DE MÚSICA?ENTÃO NÓS PODEMOS PURIFICAR O AMBIENTE COM MÚSICA QUE FALE DA REALIDADE!!!!!-funkeiros-vão tomar no cu com esse lixo de vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Comigo foi diferente, peguei emprestado o som industrial de meu irmão shauhsuashua, se não me engano era de 2000 watts RMS, depois disso o vizinho nunca mais ouviu forró em com o som alto rsrsrs.

    Eu estou indo essa semana comprar a minha caixinha, quero comprar a mais potente que tiver, chega de ficar ouvindo aquelas porcarias que essa imunda raça denominada funkeiros chamam de música.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.