Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

26 de fev. de 2012

Slipknot: Soundwave Festival - Sydney, 26/02



Pareçe que a turnê do Slipknot em solo australiano está bombando! Em dois dias, dois shows. Não se sabe que hora exatamente, mas hoje, dia 26 de Fevereiro, o Knot fez seu 2º show do ano, dessa vez em Sydney, Austrália, na turnê que teve início ontem. A notícia é ainda é muito recente, caiu na rede a menos de 1 hora, portanto ainda não se tem nenhum vídeo de tal apresentação, apenas uma foto, acompanhada do set-list. No total, foram interpretadas 17 músicas, sendo acrescentada apenas Left Behind em relação ao show anterior ocorrido ontem, que deu início à turne australiana do Slipknot. Abaixo, o repertório desse 2º show:

1. Intro (Iowa/742617000027)
2. (Sic)
3. Eyeless
4. Wait and Bleed
5. The Blister Exists
6. Liberate
7. Before I Forget
8. Pulse of the Maggots
9. Left Behind
10. Disasterpiece
11. Psychosocial
12. The Heretic Anthem
13. Duality
14. Spit It Out
15. People = Shit
16. Surfacing
17. Til We Die

Tudo bem que o Knot está dando continuidade à sua agenda e fazendo novos shows, mas bem que os caras da banda podiam dar uma mexida nesse set-list, trocando as músicas mais antigas por algumas mais recentes. Ou então se fazem mesmo questão de tocar músicas exclusivamente do Iowa, que toquem, tudo bem, mas que toquem músicas que foram pouco tocadas, tipo Skin Ticket. Seria foda, foda pra caralho!
Nós, Maggots, já estamos nos cansando de vermos as mesmas músicas serem tocadas sempre, está ficando uma coisa desgastante.  Mas enfim, essa é uma decisão que cabe apenas à banda, tudo o que nós podemos fazer é louvarmos o nosso eterno Knot até a morte. Não é? Qualquer porra comentem, stay maggots!

9 comentários:

  1. Bem pode estar desgastante para quem lê o set-list, mas se você estiver no show, vai achar enjoativo?

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu não acharia enjoativo, que pergunta! Mas porra, deve cansar saber que sempre as mesmas músicas foram tocadas, é que a perspectiva de quem vai ao show e de quem vê pela internet é completamente diferente, mas mesmo assim. Tá na hora de mudar o set-list.

    ResponderExcluir
  3. eles poderiam colocar mtas músicas pouco tocadas dos 4 álbums, ficaria mto loco!

    ResponderExcluir
  4. Eles estão tentando seguir em frente através dessa turne, teve até um video em que Corey dizia que se essa turne não desse certo, seria o fim do slipknot, então tudo o que vier é lucro. Os caras voltaram a fazer show, mesmo que só pelos EUA e eu juro que daria tudo pra estar lá e ver ''o mesmo set-list'' porém concordo que podiam colocar outras musicas, mas tudo é uma questão de paciência, ninguem sabe o que está por vir ainda ;D

    ResponderExcluir
  5. Boa Lucas, ficara muito louco!

    É Anônimo, mas devo corrigi-lô dizendo que a versão do Corey onde ele disse que "essa turnê não desse certo, o Slipknot poderia acabar" era relativa à turnê européia do ano passado, não essa turnê australiana. É diferente, não se confunda.

    ResponderExcluir
  6. e dois dias de show seguidos com o mesmo set-list... já começa imaginar o 3º,4º, e 5º...
    sem pela internet já é enjoativo, mas isso será quebrado com o novo álbum... só ter calma.

    ResponderExcluir
  7. O Slipknot devia tocar umas musicas que foram quase nunca foram tocadas,tipo The nameless,Vendeta,children of burning time e varias outras,Ficaria mto bom essa musicas ao vivo.

    ResponderExcluir
  8. deviam tocar gematria e all hope is gone que alias é um single que nunca foi tocado ao vivo

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.