Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

3 de fev. de 2012

Corey Taylor fala sobre o novo álbum do Slipknot

Em entrevista ao Loudwire, o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, falou a respeito das perspectivas do Slipknot para o ano de 2012, ressaltando sobre o novo álbum do grupo. Confira abaixo a entrevista completa com o #8:

"Eu acho que 2012 vai ser apenas mais um ano de fortalecimento para nós. A morte de Paul ainda é muito recente para nós, apesar de que já faz um ano e meio. É algo que ainda me deprime em todas as noites. Eu só sei que tentamos correr para para fazer um álbum, ele não sairá tão bem. O público vai saber que ele é um álbum forçado e que não é genuíno. Quando fizermos o álbum, todos nós saberemos que vai ser o Paul, entende? E eu não acho que nenhum de nós está pronto para voltar a ser o que éramos ainda. Eu acho que nós precisamos tomar as medidas certas para nos fortalecer. E depois começar a dar passos normalmente. E, mais, ele era um de nossos compositores principais. Há uma lacuna enorme por causa de sua perda. E eu sinto isso. E é por isso que não estou confortável. Não faz sentido ainda. E essa é uma daquelas coisas que me faz um vilão para muitas crianças. Me dizendo que não fazer um álbum é como dizer que a banda vai acabar. Todo mundo precisa se acalmar. Eu nunca disse isso. Eu disse que vai ser demorado fazermos um novo álbum. Mas eu acho que quanto mais nos colocarmos lá fora, e quanto mais mostrarmos a nós mesmos como uma banda, uma unidade sólida, mais as pessoas vão se acalmar sobre isso".

Tudo bem que a morte do Paul foi uma grande perda, uma tragédia realmente lamentável e tal, mas porra, já faz 1 ano e meio! Já está na hora do Slipknot superar isso, deixar para trás e seguir em frente, o #2 iria querer isso, o Knot tinha que gravar um novo álbum pelo Paul, hoje! Agora! Os fãs estão ficando impacientes. Eu estou. Me coloco no lugar dos caras do Slip e entendo como deve ser para eles continuar com a banda sem o baixista original, a peça chave da coisa, mas a vida tem que continuar. Mais cedo ou mais tarde eles vão ter que seguir em frente e fazer um novo álbum, mas para que deixar para amanhã o que pode-se fazer hoje? Sou um Maggot de verdade e como tal, elogio a banda na maioria das vezes, porém também me sinto no dever de criticar o Slipknot quando fazem merda, quando erram. E na minha opinião ficar adiando a gravação de um novo álbum é um erro, que só vai piorar as coisas, vai deixar os fãs mais nervosos, o que pode gerar uma revolta. É, pode aconteçer e já está acontecendo, pois acompanho com frequência a comunidade do Slipknot Brasil no orkut e as opiniões dos Maggots estão divididas. Alguns concordam com Corey, outros já estão irritados. Acho que todos eles já estão prontos, só ainda não descobriram isso. O ovo já está chocado, basta quebrar a casca e sair. Essa é a minha opinião, e dessa vez fui obrigado a criticar. Essa espera está me cansando.

Qualquer coisa comentem, certo? stay!

Fonte -> http://rocknews-noticiasdorock.blogspot.com/2012/01/slipknot-corey-taylor-fala-sobre-novo.html

10 comentários:

  1. Acho que fico mais acomodada para dar minha opinião... A única que realmente tinha que estar se lamentando mesmo é a Brenna que ficou viúva e tem um filho com ele. (se bem que gostaria de ter notícias deles)
    É triste perder alguém, sim mas se atormenta ele tantas as noites, eu não compreendo tamanhã empolgação da gravação do SS, a não tem o Paul, não tem o Slipknot... mas é uma gravação de um cd
    E os demais membros, como estão se sentindo? como que estão para gravar? O que acham da opinião do Corey?
    Mas acredito que saia esse ano...

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu sei que o Corey e o Paul eram praticamente irmãos, mas já faz quase dois anos que o #2 partiu, cara! Porra, isso já ta virando muita frescura. Até um ano atrás era sim aceitavél o fato deles estarem sentido a falta do Paul, mais já tem muito tempo... Tenho certeza de que o Slipknot é uma banda que pode sim fazer um álbum sem o Paul, será difícil, mas tem tudo para ficar foda! Então acho que é hora deles pararem de chorar pelo leite derramado e exporem suas raivas em um CD brutal completamente dedicado ao nosso querido baixista.


    OBS: Sou o Nikki D:

    ResponderExcluir
  3. Caralho Nikki, disse tudo! Absolutamente tudo! Resumiu a postagem e a minha idéia do assunto.

    ResponderExcluir
  4. Depende do aspecto, mas eu venço! \õ/

    ResponderExcluir
  5. Claro que dá sim, basta fazer uma enquete ´ra ver quem ganha. Topa? Irei vencer, isso é certo.

    ResponderExcluir
  6. Se a enquete for realizada aqui no "Dominio Maggot", você certamente ganhará. Se ela for realizada no "Sociedade da Luta" (meu blog), concerteza eu ganharia.

    Isso pode variar pelo local, e por isso, vamos ficar com nossas próprias opniões, sendo assim - eu sou mais foda. \o

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.