Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

23 de fev. de 2012

Gifs do Slipknot [PARTE 5]

Olá Maggots, tudo bem? Me desculpem pela demora em postar mais gifs do Knot por aqui, é que eu tenho procurado me concentrar mais nas notícias sobre a banda nesses últimos dias, sendo até criticado por isso, mas podem se acalmar, pois agora irei postar mais 10 gifs da melhor banda do planeta, aqui, no 'Domínio Maggot'. Devo informar-lhes que a alguns dias encontrei mais de 300 gifs, isso mesmo, 300 e pretendo publicar cada um deles aqui, portanto as continuações serão muito mais longas, com muito mais partes, inclusive não descarto a possibilidade de que ultrapasse a 30º parte, porém todas as partes continuarão tendo 10 gifs cada, beleza? Não me xinguem por isso, pf. :)

Agora sem muito blábláblá, vejam essas porras que vocês tanto pediram, stay maggots!


Espero que tenham curtido, motherfuckers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.