Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

29 de dez. de 2011

Retrospectiva: Domínio Maggot em 2011

O ano de 2011 aproxima-se do fim e com ele começam a surgir as famosas retrospectivas, principalmente no meio televisivo, então já que o 'Domínio Maggot' é um website de grande porte e muito bem visitado, decidi também fazer um retrospecto desse ano, que foi histórico para o 'DM', pois foi nesse período onde o blog realmente cresçeu e ficou conhecido, embora ainda tenha muito mais a evoluir, então lá vamos nós motherfuckers!

Em 2011, o blog saiu das tradicionais e pequenas fotos do Slipknot editadas por mim, para uma header grande e decente, que é a que se encontra atualmente, o que passa ao visitante uma impressão mais autêntica e profissional, substituindo a porcaria que estava antes. Além disso, o ano de 2011 foi o 1º ano "completo" do 'Domínio Maggot', já que ele foi criado em Agosto de 2010, na metade do ano... com este 1º aninho de vida aliado a muito esforço e trabalho, o website foi sendo divulgado e conhecido por mais e mais pessoas, o que consequentemente levou ao ser crescimento e reconhecimento do público. Conforme o 'DM' foi sofrendo uma metamorfose evolucionária, senti a necessidade de aperfeiçoa-lo o máximo possível, com o maior número de informações possível, e claro, de postagens com um assunto decente. Depois de alguns meses de trabalho duro e muita criatividade, finalmente começei a ver os tão esperados resultados, como o aumento significativo e constante de seguidores e visitas, o que me deu uma certa motivação pra seguir em frente e investir ainda mais no 'Domínio Maggot'. Porém, na verdade o segredo para o sucesso está na interação com o público que visita o blog, pois é esse contato com os visitantes do blog que faz com que eles percebam que estão sendo reconhecidos, e não que estão sendo esquecidos. Ninguém comenta se o comentário não for lido e respondido, e é isso o que eu faço, mas não faço por obrigãção, faço porque gosto, gosto de saber o que os meus queridos Maggots pensam, o que tem a dizer, tanto que já fiz diversas postagens dedicadas a vocês, para que dessem suas opiniões sobre determinados assuntos citados por mim. Na verdade, eu adoro postar aqui, é o meu hobbie, o meu lazer é ter essa interação com vocês. Posto por amor, por gosto. Vocês Maggots filhos da puta, são o gás do 'Domínio Maggot', são a alma dessa porra! Eu sou apenas o meio pelo qual exponho a minhas idéias e as de vocês, dou espaço a vocês para isso: terem sempre um lugar para expressarem suas opiniões, a liberdade de expressão sempre esteve presente no blog e sempre estará.

Tudo o que se faz na vida, tem seus erros e acertos e aqui não foi diferente, errei em alguns momentos, como por exemplo recentemente quando postei sobre satanismo e ocultismo, porém retirei a página do ar pois percebi que aquilo estava sendo um erro e dos feios, mas no geral eu acertei e sempre procuro fazer o certo, o confortável. Para mim e para vocês.
As headers (imagem lá de cima) foram surgindo conforme as fui construindo, fui colocando informações adicionais do lado direito do blog, além disso no ano de 2011 houve a minha idéia de implementar o Stone Sour no 'DM', que aparentemente deu certo, juntamente com o Murderdolls, que está, nos dias de hoje, meio abandonada devido à falta de informações sobre a banda (Murderdolls), já que o mesmo está meio que de férias, além de postagens sobre outras bandas do mundo do metal, como Slayer e Megadeth, por exemplo, juntamente com posts sobre outras bandas, todas metaleiras. Após isso, dediquei-me ao plano de fundo do blog, então pesquisei alguns, até que encontrei o ideal, junto com a nova header que foi implantada dia 30 de Novembro de 2011, o por isso daquela data na foto-capa do 'DM'. Depois de toda essa evolução, resolvi adicionar informações sobre o Slipknot e a criar novas enquetes relativas às canções do Slip, Stone Sour e Murderdolls, além de algumas outras.

Não podemos esqueçer, que foi também no ano de 2011 que o 'Domínio Maggot', orgulhosamente ultrapassou a marca das 100.000 visitas, chegando as 120.000, o que com certeza é uma grande realização para mim e uma conquista para vocês, a quem a dedico. Procuro manter o blog o mais atualizado possível, sempre com notícias sobre o mundo do rock e metal, além de criar postagens sobre assuntos que eu mesmo escolho, como por exemplo comparação de bandas e/ou seus membros, além de músicas e meros fatos de diversos grupos metaleiros. Lógicamente que além de todas esses informações, achei que vocês tinham o direito de saber e conheçer um pouco mais sobre o dono e moderador do 'DM', e é por essa razão que de vez em quando posto algumas coisas relativas à minhas pessoa, como o meu moicano e minhas fotos com algumas máscaras, por exemplo. Acho justo ter esse tipo de atitude com vocês, meu caros Maggots.

O foco do 'Domínio Maggot' sempre foi a música pertencente ao metal, principalmente Slipknot, que é o centro das atenções por aqui, além de ser de longe, a minha banda preferida. Depois de mais de 1 ano de estrada, não pensei que o 'DM' atingiria proporções tão grandes como as que tomou, sendo recentemente um dos melhores e mais bem reconhecidos websites em atividade sobre Slipknot e música alheia em atividade do Brasil. O blog não possui parcerias, porém em breve pretendo criar um banner para o mesmo (blog).

Então, somente para finalizar a postagem, eu gostaria de agradeçer DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS a vocês Maggots! Vocês são a alma dessa merda aqui, espero que continuem visitando e acompanhando de perto o 'Domínio Maggot'! Um grande, o maior stay(sic!) de todos, esse é pra vocês! É merecido!
HEY MOTHERFUCKEEEERS!
STAY (SIC!)!!!!!! thank you so much.

10 comentários:

  1. willian vei ja sigo o DM a muito tempo e agora vou começar a comentar,queria fazer um pedido para você queria que você colocase um Chat para nois motherfuckers se comunicarmos com você e outros maggot,Obrigado pelas postagens e que no proximo ano o DM cresa mais ainda vlw willian
    coloca o chat em.
    STAY (SIC!)

    ResponderExcluir
  2. Sim, apesar de ser um tanto dificil, tentarei colocar e obrigado pelos elogios e por ser um seguidor do 'Domínio Maggot'.

    ResponderExcluir
  3. William não estou conseguindo te add no orkut passa ele ae pra min,eu sei colocar um chat quer q eu coloco?

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é o meu preferido, mas não por ser do slipknot , claro minha banda preferida, mas é meu preferido por ser bom, descente e interessante.
    Vou continuar comentando simplismente porque o dominio maggot é FODA!

    ResponderExcluir
  5. verdade dessa concordo com você passa msn dessa?
    STAY (SIC!)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Rey Misterio, aqui está meu orkut -> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13204690222837603849 mas em relação ao chat, me mande algum link ou me explique como se coloca, tudo bem?

    Obrigado Dessa, fiquei muito contente eu ler oq você disse, obg mesmo.

    ResponderExcluir
  8. me acc no msn ae agente conversa sobre o CHAT
    STAY (SIC!)

    ResponderExcluir
  9. é muito bom mesmo ver o crescimento de sua própria criação, sempre nos dá vontade e orgulho de seguir em frente, portanto continue postando ^_^
    Você está de Parabéns com o teu blog, sempre é um dos primeiros que eu entro para ver as postagens e me sinto a vontade de expor também minhas opiniões, você dá para nós essa liberdade!
    Beijokas, e continue assim, só melhorando!!!!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.