Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

13 de dez. de 2011

Anders Colsefini [VIDEO] - PICARETAGEM OU NÃO?

Como a maioria já deve ter visto, recentemente fiz uma postagem sobre um vídeo de Anders Colsefini, antigo vocalista do Slipknot, onde ele responde às perguntas do fãs, e supostamente usa o nome da banda para se auto promover e ganhar dinheiro. Mas seria isto apenas "supostamente"? Na minha opinião sim, pura trairagem. Analisei o vídeo e do meu ponto de visto, Anders está tentando tirar vantagem de sua posição, de ex-integrante do Knot, embora algumas pessoas discordem de mim. Após a postagem com o vídeo onde Anders tem tal atitude, foi criada uma espécie de debate na caixa de comentários, portanto irei expor minha idéia sobre o assunto, analisar amplamente as ações do ex-vocalista e dar o espaço necessário a vocês, para que opinem também, sejam qual forem suas opiniões.

Anders Colsefini ao lado de Shawn e Paul Gray, formou o núcleo do Painface, que posteriormente evoluiu para o Slipknot que conhecemos hoje e que se aperfeiçoou com o passar do tempo, porém tal fato de Anders ter dado o pontapé inicial no Slip seria o bastante para que mais de uma década depois, de repente, sem motivo aparente, que ele aparecesse cheio de boas intenções em relação à nós, fãs do Knot, respondendo à perguntas sobre a banda? Não creio nisso, nada é por acaso. Alguns Maggots fizeram comentários dizendo que Anders foi gentil em tal atitude, de esclarecer questões do passado do Slip, que isso era importante para nós, e é mesmo, já que ele fez parte do Slipknot, e eu até entendo quem pensa dessa maneira, particularmente pensei assim durante um tempo, porém continuo não crendo em tal gentileza repentina. Raciocinem comigo: em certo ponto, Anders foi colocado para "escanteio" quando Corey entrou na banda, assumindo seu lugar de vocalista principal, após isso ele (Anders Colsefini) decidiu sair da banda por estar, supostamente insatisfeito com sua função no grupo. Após sua saída, ele recriou o Painface, que é sua única banda hoje em dia... uma banda de não muito sucesso, não se tem muitas noticias sobre ela (embora eu nunca tenha ouvido nada de novo), uma banda que ao meu ver não deu muito certo. Agora chegamos ao verdadeiro 'x' da questão: Colsefini teria percebido que estava decaindo, que estava por baixo e então decidiu usar o nome do Slipknot para responder à perguntas sobre a banda como "justificativa" para reaparecer na mídia e talvez recuperar alguma fama e dinheiro? Talvez auto promover-se? Acho que sim, é exatamente isso o que eu penso que ele está fazendo! Desculpem-me se penso assim, mas eu vejo mais além... ao meu ver, Anders quer que vejamos apenas um ex-membro bonzinho que está apenas interessado em esclarecer às dúvidas dos fãs, mas eu vejo um cara pré-potente, que está no buraco, desesperado por alguma atenção, que teve a idéia de fazer esse vídeo supostamente ingênuo, unicamente para se auto promover, lucrar e atrair a atenção da mídia. Só para deixar bem claro, essa é estritamente a minha opinião, que não tem objetivo nenhum, não quero influenciar nem fazer a cabeça de ninguém por aqui, e que eu apoio o conceito que os moderadores do Stay (SIC)BR tiveram sobre o polêmico vídeo de Anders. Ao meu ver, essa é a idéia certa que deve-se ter sobre a situação, cada um pensa e a interpreta de uma maneira diferente, mas basta usar um pouco o cérebro para perceber de que nesse mato tem coelho. Ninguém faz nada à toa, nem por acaso. Toda ação, tem uma segunda intenção.

Agora, pensem comigo: Anders estava no buraco, então percebeu que estava numa fase decadente, ele precisava fazer alguma coisa, então pensou no Slipknot e usou a banda como justificativa para responder às questões dos fãs e consequentemente reaparecer na mídia, auto promovendo-se e tirando vantagem de sua situação, de ter sido ex-membro do Slipknot. Tudo bem, que ele foi um dos membros originais do Knot, que formou o núcleo da banda, que fez história no grupo, blá blá blá e eu realmente concordo com isso... acho que ele realmente tem sua história no Slipknot que hoje conhecemos, porém acho muito errado e desrespeitoso com seus antigos colegas de banda, tomar essa atitude de usar seu antigo projeto musical como desculpa para reaparecer tentando lucrar, puta falta de sacanagem! Uma legítima trairagem, totalmente desonesto, muita picaretagem por parte dele e me desculpe quem não pensa assim!
Acho que o Anders fez errado sim, que ele deve ser criticado sim e que não foi bacana essa atitude dele... após esse vídeo e ao perceber a real intenção dele, mudei meus conceitos sobre ele, eu o respeitava, considerava, mas depois dessa, realmente ele caiu no meu conceito.
Mas é lógico que essa é apenas a minha opinião, embora também seja a da maioria e eu entendo que é perfeitamente normal uma divergência de opiniões, que existem pessoas que pensam diferente da maneira como eu penso e que enxergam as coisas de outra maneira e eu penso assim. Sei que alguns dos visitantes do 'Domínio Maggot' poderam ficar decepcionados com forma como vi e interpretei a situação, mas eu me sinto na obrigação de ser sincero com vocês, de ser honesto e dizer "eu achei isso, isso e aquilo e não gostei disso, disso e daquilo", entendem? Minhas sinceras desculpas a quem não gostou, mas essa é a minha idéia.
Apenas para encerrar o post, gostaria de dizer que andei dando uma olhada no debate que está rolando no Stay (SIC)BR, e de que há alguns comentáristas cagões que se identificam como 'Anônimo' e depois descem a lenha na gente, que pensa diferente e acha que o Colsefini está errado, dizendo que somos posers que não sabemos de nada, que não somos fãs de verdade e sinceramente, foda-se a opinião de vocês... se é pra chegar na caixa de comentários pra falar merda, insultando uns aos outros, então nem comentem. Os comentários são para expressar sua idéia, de interagirmos uns com os outros, de trocarmos informações e opiniões, não de mandar um se fuder e o outro mandar tomar no cu, dando inicio a uma série de insultos desnecessárias e desconfortáveis, então por favor, peço que isso não ocorra aqui, comentem coisas úteis, afinal esta é uma postagem com um tema bem polêmico e importante para todos nós fãs, e interessados pela banda e assuntos relacionados a ela.

Essa postagem ficou ótima, façam valer a pena na caixa de comentários, vai bombar. stay!

6 comentários:

  1. Agradecemos pelo apoio que vocês do DomínimoMaggot estão dando para o Stay(SIC)BR! Nem precisamos falar muito por aqui, acho que tudo já foi exclarecido.

    Só gostaríamos que os fãs abrissem os olhos enquanto a isso, porquê nesse mundo ninguém é santo não.

    Agradecemos.

    http://staysicbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado equipe do Stay (SIC)BR, procurei esclarecer toda essa história do vídeo do Anders e fiz o possível para que a verdade fosse vista, fiz a minha parte. Estamos aí Stay, qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. Sim, o post ficou foda demais, mas infelizmente não mudou a minha maneira de pensar sobre o assunto.

    Ele não está prejudicando a banda em nada. '-'

    ResponderExcluir
  4. Poste muito legal, que não desrespeita nenhuma dos lados, e ainda insentiva a comentarem e a acharem o que quiser.
    E ainda acho que Anders está sendo um tanto "picareta" com isso. Ele saiu da banda, pronto, acabou, ninguem o expulsou ELE quis sair.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem Nikki, cada um tem sua opinião e como eu disse no psot, meu objetivo não era fazer a cabeça de ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Comentário totalmente atrasado, mas o Anders Colsefini tem direito de falar sobre a banda que ele ajudou a fundar, mesmo utilizando em seu benefício descaradamente. Ele ainda recebe direitos da banda até hoje, e isso é prova do direito dele de usar o nome da banda.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.