Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de dez. de 2011

Anders Colsefini usa nome do Slipknot para ganhar dinheiro = PURA PICARETAGEM!

NÃO caiam nessa PICARETAGEM!

O ex-vocalista do Slipknot, Anders Colsefini, numa tentativa desesperada de arrancar algum tipo de atenção e dinheiro dos fãs da banda, lançou um canal no Youtube onde responde aos fãs do Knot, tentando sair do ostracismo e se auto promover.


É incrível como esse cara resolveu apareçer. Depois de divulgar sua página no Facebook e seu canal do Youtube, em alguns dos maiores sites relacionados ao Slipknot tentando se promover. Se você tem conta no Youtube, pedimos que vote como negativo e sinalize o vídeo como conteúdo enganoso.
O SLIPKNOT AGRADEÇE!

OBS: Essa postagem foi produzida a pedidos dos moderadores do Stay (SIC)BR, porém não entendi muito bem seu sentido, nem se esse vídeo do Anders é algo bom ou não, se é verdadeiro ou falso, mesmo sendo pedido que sinalize-o como 'conteúdo enganoso'. Estou meio confuso quanto a isso, mas mesmo assim divulguei tal notícia aqui. Não sei se é o sono ou se é burrice mesmo, mas quem tiver entendido, por favor, comente explicando. stay!

18 comentários:

  1. Ele foi um membro original da banda, não existe 'picaretagem' alguma nas ações do Anders... '-'

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pela divulgação desse post amigos do DominioMaggot !

    É o seguinte:

    Anders foi o primeiro vocalista do Slipknot certo? Pois bem, isso foi em meados de 1990 e 1995 porém, quando os caras do Slipknot conheceram o Corey Taylor em uma Batalhas de bandas resolveram gravar algumas musicas com Taylor e Anders. Paul Gray e Joey Jordison resolveram colocar Corey Taylor no vocal principal e resolveu passar o Anders para a percussão, onde ele tocou por alguns shows, não muitos e com o tempo isso foi ficando chato para o Anders e foi nesse momento que o Anders resolveu sair do Slipknot.

    Anders e nem os integrantes atuais do Slipknot pensariam que a banda iria chegar aonde chegou, quando o Slipknot está em seu momento quem resolve aparecer? QUEM?

    ANDERS !

    Ele não tá fazendo nada para banda e fica tentando se auto promover usando o nome do Slipknot! Não é só porque que ele foi o primeiro vocalista e blá blá blá que NÓS VERDADEIROS FÃS vamos ficar segurando o saco desse cara. A mesma semelhança com o Paul Di'Anno, vive do nome do Maiden até hoje, mas tem fã xiita que defende o cara como se ele fosse grande coisa.

    Nós não podemos misturar as coisas!

    Eu conheço MUITO BEM a banda Slipknot e sei quem é cada um da banda.

    É mais ou menos isso que está acontecendo.

    By: Victor Barbosa

    For: http://staysicbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não entendi nada, porém acho que você está certo.
    Ryan, como você disse ele FOI o vocalista, não é mais, não tem direito nenhum de ganhar dinheiro as custas de nosso querido slipknot.
    Sacanagem PQP!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Os moderadores do Stay(SIC)BR estão certíssimos. Muita coragem colocar isso em um site que fala sobre a própia banda. Mas como diz o ditado: "A realidade tem que ser mostrada".

    Estão de parabéns Dominiomaggot e Staysicbr !

    ResponderExcluir
  5. Entretanto tem muitas pessoas perguntando para ele, promovendo-o, apoiando-o, conseguindo o que ele quer. Lendo os comentários do primeiro vídeo dele usando o Slipknot [ http://www.youtube.com/all_comments?v=6IoQSij1K-E ] Fez o mesmo comentário o o que está sendo feito aqui e pelo Stay(SIC)BR, pois houve duras criticas obtido por vários indivíduos e o pelo próprio Anders, dizendo que ele criou o nome Slipknot e por isso ele pode usá-lo. Quem quiser ler, esse comentário foi para @Kilrt, portanto ele está usando sim o Slipknot para se promover com algo que ele optou por sair.
    Se eu estiver falando alguma besteira, avise-me.

    ResponderExcluir
  6. Cara, querendo ou não ele é um ex-membro da banda, ou seja, ele já fez parte. Então, ele não tá sendo picareta não.

    O que ele tá fazendo ali, é respondendo os fãs que curtiam e curtem o Slipknot. Na verdade ele pode esclarecer muita coisa fazendo isso.

    Não vi picaretagem nenhuma nessa iniciativa dele, pelo contrário, achei muito bacana da parte dele se propor a fazer isso mesmo depois de ter deixado a banda.

    ResponderExcluir
  7. Taylor Mcnight, não importa que fez parte da banda, o que importa é quem fez história! Caso semelhante é o do Guns N' Roses. Porque você acaha que a galera fala tanto do Slash se ele nem se quer foi o primeiro guitarrista original da banda? Porque ele fez história, e isso vale muito mais do que simplesmente ter tido a sorte de estar lá no começo!

    Quer ver um debate interessante que está tendo lá no Stay(SIC)BR?

    Clique aqui -> http://staysicbr.blogspot.com/2011/12/anders-consefni-usa-o-nome-do-slipknot.html#comment-form

    E leia com calma tudo o que está sendo comentado! Têm um tal de "Anônimo" comentando na publicação mas ele se quer tem argumentos corretos para falar alguma coisa.

    Gostaríamos muito que vocês, leitores do domíniomaggot entrassem no debate!

    ResponderExcluir
  8. Cara isso que você falou é ridículo. Quer dizer que o cara ter iniciado a banda, ter sido um dos membros fundadores não quer dizer nada? Fala sério cara...

    ResponderExcluir
  9. Concordo em tudo com o que o Taylor disse acima. Anders não está praticando nenhuma espécie de crime, até por que, se não fosse ele, o Slipknot não existiria hoje.

    Sou o Ryan. ;-)

    ResponderExcluir
  10. É Stay (SIC)Br, concordo com você... ele largou o Slipknot e agora que a banda está em seu grande momento, o cara apareçe querendo se auto promover, usando o nome do Knot, maior falta de consideração e respeito por parte do Anders.

    Obirgado Tanto Faz, acho que a realidade tem mesmo ques er dita... somos fãs e como fãs de verdade, pelo menos eu, me sinto na obrigação de elogiar quando a banda manda bem, mas também de criticar quando fazem merda, e não ficar segurando o saco, que nem o Stay (SIC)BR disse.

    Não Laurinha, você não está falando besteira alguma, muito pelo contrário... o Anders já foi do Slipknot, não é mais, mas só porque ele já fez parte da banda não significa que ele tem o direito de usar a fama e o nome do Slip pra enriquecer e se auto promover às custas da banda, ele que use a Painface, a banda atual dele.

    Discordo de você Taylor, pois acho que à 1ª vista ele está "apenas respondendo" perguntas aos fãs, mas acho também que por mais bacaninha e ingenuo que isso seja, o Anders tá usando a imagem dele, de que um dia ele já foi do Slipknot, pra sair ganhando na história. Pra mim é picaretagem do Anders sim, me desculpe se temos opiniões diferentes.

    Bem colocado Stay (SIC)BR, deu um ótimo exemplo, que foi o caso do Slash, disse muito bem... porém, por parte concordo com o Taylor, de que os fundadores da banda, só pelo fato de fundarem estão na história da banda, meio a meio a opinião de vocês.

    Ryan, o que o Anders está fazendo não é crime algum, mas acho bem desonesto por parte dele se auto promover a custo do Slip.

    ResponderExcluir
  11. E daí? O que há de errado em usar a imagem do Slipknot se ele já foi de lá e FUNDOU a banda? Não há nada de errado nisso.

    O Slipknot, vocês querendo ou não é trabalho dele também. E além do mais, vocês estão criando tempestade em copo d'água. Até porque fazendo isso, além de ele estar divulgando o nome da banda está interagindo com os fãs fazendo com que os mesmos se sintam mais valorizados e gostem ainda mais da banda.

    E outra, duvido e muito que os atuais membros da banda não estejam cientes do mesmo, até porque ele é amigo de todos os integrantes atuais do Slipknot.

    Disse e repito, não fez nada de errado.

    ResponderExcluir
  12. Ninguém aqui está falando se ele é amigo ou não dos integrantes atuais do Slipknot, isso é questão pessoal, como diz o ditado: "Trabalho é trabalho e amizade é a parte"

    Lembrando que não foi ele que necessariamente fundou a banda!Quem realmente começou tudo foi Paul Gray e sim, o Anders também. Mas você ver como as coisas são, o Anders não queria ficar na percussão do Slipknot naquela época, coisa que se a banda hoje em dia chamasse ele para a percussão eu queria ver ele recusar!

    Até no mfrk1.com tem vídeos da banda do Anders cara, e você ainda vem me dizer que isso não é se aproveitar do nome do Slipknot? Ele é tão panaca que a cada pessoa que assiste o seu vídeo ele recebe 2 centavos agora pegue esses 2 centavos e multiplique por 30 mil ! Entendeu uma parte dessa sacanagem que esse cara está fazendo com os própios fãs?

    Ele está se rotulando como o "Ex vocalista do Slipknot" é tipo assim: Tem o Flyer do show da Painface, e logo em baixo do nome da banda dele, tem escrito: "Primeiro vocalista do Slipknot"

    O que você acha disso? Acha isso correto?


    by: http://staysicbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o Anders não queria ficar na percussão do Slipknot naquela época, coisa que se a banda hoje em dia chamasse ele para a percussão eu queria ver ele recusar!"

      É... Cof cof...

      https://www.vagalume.com.br/news/2019/03/25/ex-membro-do-slipknot-anders-colsefni-confirma-que-nao-voltara-a-banda.html

      Excluir
  13. Olá, alguns nos conhecem, outros não, me chamo Everton Costa.
    Andei vendo essas postagens onde falam dessa "picaretagem", principalmente da fonte original que é o Stay Sic Br. Particulamente acho que isso é uma extrema palhaçada e idiotice e acima de tudo, é desnecessário. Como vi nos comentários no post do Stay Sic Br e aqui no Dominio Maggot percebi que alguns comentários são os mesmos, o que me mostra que falta ideal e opinião que preste. Agora me diga Victor Barbosa, então quer dizer que quem não negativou e quem não concordou com sua postagem nos Stay Sic Br não é um VERDADEIRO FÃ do Slipknot? Me desculpe mais é isso que parece que vocês do Stay Sic Br estão comentando/dizendo...
    Eu vi os comentários no Stay Sic Br também do tal de "anonimo" e ele disse umas verdades (só não sei se todos os "anônimos" são a mesma pessoa).
    Anders fez parte da história do Slipknot, e não tem mal algum em ele responder perguntas do fãs, coisa que não vi também foi ele "choramingando" nos vídeos (coisa que vocês do Stay Sic Br afirmaram)
    Como também vi nos comentários (Não to puxando o saco, é a minha opinião mesmo) vocês estão fazendo muito sensacionalismo online e como eu disse, algo desnecessário.
    Agora sobre usar o nome da banda para se auto promover : Quanta hipocrisia da parte de vocês falarem que o anders está usando o nome do Slipknot para se autor promover, sendo que Stay Sic Br tem um dono que se auto nomeia "King Maggot" (Rei Verme, ou se rotulando superior a qualquer outro fã da banda) Agora me diga, isso também não é usar o nome/rótulo da banda para se auto promover algo superior, então que moral vocês tem para falar do Anders Colsefni? ~Fica a pergunta digitada aqui...
    E como dito também, Anders usou a época no MFKR de incentivo para criar a Painface, ou seja, a Painface se originou (Não totalmente) do álbum independente do Slipknot.
    Anders não saiu por conta própria do Slipknot, e sim foi mandado embora pois não se adequava mais a banda, e outra, Shawn e Paul nunca pertenceram a Painface, sim, eles podem ter ajudado em algo mais nunca foram membros da banda!

    Então está dito/escrito. Ainda acho que esse post é uma tremenda de falta do que fazer, sendo que tem um abaixo assinado com o objetivo de trazer o Slipknot ao Brasil rolando por ai, enquanto muitos estão por ai entupindo o mundo de hipocrisia...

    Muito bom o seu blog Willan, está de parabéns pelo conteúdo daqui, mais deveria pensar bem e "juntar" as peças antes de soltar alguma pronuncia "mandada" por outro site!

    Everton costa.

    ResponderExcluir
  14. Cara, ele fundou a banda com Paul e Shawn.Ponto. Ele saiu da banda porque tiraram ele dos vocais principais pra colocar o Corey.Ponto.

    Você tem que entender que se ele foi um dos fundadores da banda, ele criou isso, e por mais que você queira ou não, ele também tem direto ao nome "Slipknot", se ele ganha dinheiro ou não fazendo isso já é outra questão.

    E outra, ele usando a imagem do Slipknot pra ganhar dinheiro depois de ter saído não faz a banda menos banda, como eu disse, se ele realmente tivesse fazendo algo errado, com certeza teria sido repreendido por alguém da banda.

    Agora, se os próprios membros da banda não se incomodam é porque sabem o que estão fazendo e sabem que o Anders é um cara em que podem confiar.

    Vocês fazem muita tempestade em copo d'água. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    Ele disse que se recebesse um convite pra voltar, voltaria. Isso não quer dizer que o cara é picareta. Afinal o nome do Slipknot começou a se propagar com ele.

    O Slipknot tava com ele quando a banda deu um banho no Stone Sour na batalha das bandas. Por isso repito, não tem absolutamente NADA A VER o que vocês estão falando aqui.

    ResponderExcluir
  15. Taylor Mcknight concordo com você, isso tudo é totalmente desnecessário. Só quero ver se isso chega nos ouvidos do Anders ou de alguém dentro da banda, ai sim...

    ResponderExcluir
  16. É o seguinte sem Anders Colsefni não existiria Slipknot..

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.