Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

3 de fev. de 2011

Opinando: Marilyn Manson

Particularmente, não conheço muitas músicas da banda Marilyn Manson, mas mesmo assim acho o som e os estilo dos caras bem bacana. Não sou nenhum grande fã do Manson, conheço poucas músicas, mal sei o nome dos integrantes, mas mesmo assim estou fazendo esse post para compartilhar e expor as minhas idéias a vocês caros leitores, pois pra mim antes de sair por aí falando o que pensa vem personalidade e liberdade de expressão.

Acho o visual dos caras bem exagerado e ultrapassado, mas cada um cada um, porém o som da banda é bem legal, curto bastante até, apesar de conheçer e ter poucas músicas. As músicas melódicas meio que tocam o coração e a mente das pessoas que as ouvem, e eu sei que isso pareçe bobagem, mas é o que eu acho que aconteçe comigo toda vez que ouço, até porque só estou dando a minha opinião sobre o Manson.
Porém falando das músicas mais "porra loucas",a cho que são as que acabam despertando um lado mais agressivo e revoltado de cada um de nós, nos dando talvez uma outra perspectiva sobre as pessoas à nossa volta, as atitudes delas, e talvez até sobre a nossa própria vida, nos dando um novo ponto de vista 'momentâneo'.

Não sei explicar muito bem, mas admito que é o tipo de música que me faz viajar, entrar no ritmo, cantar, mexer a cabeça, sabem? E talvez seja por isso, que eu ache essa banda um tantinho especial, apesar de não ser a minha preferida.
Enfim, é uma banda com suas qualidades e defeitos, e também uma banda com músicas que mexem comigo, tanto como interior e exteriormente.

Quando eu ouço Marilyn Manson, interiormente acabo refletindo e olhando mais para as pessoas que estão ao meu redor, vendo quem é falso e quem não é, quem é amigo de verdade e quem é só alguém que espera o melhor momento pra ti apunhalar pelas costas, e tudo isso me leva a ver a minha pessoa, o que eu sou, o que eu fiz, como eu ajo e lido com as pessoas e o mundo a minha volta.
Já exteriormente, acaba sendo refletido tudo aquilo do meu interior do qual eu tirei as minhas próprias conclusões, ou seja: a música me faz pensar muito, seja a música do Manson ou a de qualquer outra banda que eu curta, mas em especial o MM (Marilyn Manson) me faz pensar e refletir mais do que o normal.
Acho que a música faz isso com todos, basta saber e perceber o que ela está lhe dizendo. Reflita, pense, reveja sua vida e quem participa dela, corrija o errado... não é à toa que dizem que a música é o remédio da alma.

4 comentários:

  1. ai ai ai... tá falando de banda que eu gosto hein!!!
    XD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É claro sor, tem que diversificar também... não é só Slipknot, e a própósito o post do Manson ainda não acabou tenho que colocar mais algumas coisinhas, então releeia em breve pra ver a postagem compelta.

    ResponderExcluir
  4. marylin manson eh mto foda! adoro as musicas dele.. alem de achar q ele tem mto estilo e personalidade.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.