Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de fev. de 2011

Declaração de Corey.

"Eu definitivamente acho que nós temos ao menos mais um álbum importante pra fazer. Depois disso, é o que qualquer um supõe. Eu me conheço e conheço a mentalidade de muitos caras da banda. Não queremos chegar ao ponto onde fazemos álbuns apenas como desculpa para viajar. Se não estamos dizendo nada novo ou não estamos tentando ao menos ramificar nossa musicalidade, então qual é o propósito?"

E após isso, eu me pergunto: até onde o Slipknot irá durar?
Link da notícia: http://www.slipknotbr.com/antiga.php?start_from=120&ucat=&archive=&subaction=&id (última noticia da página do slipbr)

Um comentário:

  1. ele está certo!
    não adianta fazer um álbum só pra falar que fez!
    vc tem de ter inspiração e dedicação, senão fica horrível!
    gaystart é 1 bom exemplo: lançam 2 discos por ano! ou eles plagiam(copiam) de alguém ou fazem sua própria merda!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.