Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

7 de fev. de 2011

Biografando: Mick Thomson

Nome: Mickael Thomson
Data de nascimento: 03/09/1973
Apelido: Log
Número: #7
Função: Guitarrista
Estado cívil: Sem informações
Projetos paralelos: Nenhum

Máscara: Desde que se juntou a banda, Mick já usou vários estilos de máscara. Já usou uma de hockey modificada. Durante o Iowa ele usou uma bem metalizada. Atualmente Mick está usando uma máscara futurista com um olhar bem assustador.

Sobre Mick: Mick é um monstro, um cara muito alto. Ele dava aulas de guitarra antes de entrar no Slipknot, e pelo que eu sei, dá até hoje. Mick é um grande fã de gatos e seriais killers. Mick parou de usar guitarras BC Rich em 2004, porque ela não tinha o que ele necessitava. Assim, atualmente ele usa uma Ibanez, e não pretende largar.

Como músico, iniciou notadamente cedo suas experiências, que datam 1992, aos seus dezesseis anos; alguns anos depois, entre 1995 e 1996, ingressaria no Slipknot, onde seria universalmente reconhecido. Freqüentemente as pessoas acham que Mick é o guitarrista solo, mas em algumas músicas, o guitarrista solo é James Root, o nº 4. Mick tem senso eclético, apreciando desde Jimi Hendrix a Beatles, de Kiss a Sepultura, conferindo a sonoridade de seu grupo uma amplitude considerável; logo, grande parte dos riffs são compostos por ele, como Left Behind e Disasterpiece. Foi eleito, em atual pesquisa dos 100 melhores guitarristas, o 96º. Embora não tenha gravado o MFKR, já aparece no álbum.

Declarações: “Se eu fosse um serial killer famoso, faria questão de matar algumas pessoas – Albert Fish e Ed Gein me vem primeiro a mente. Mas eu não sou uma pessoa violenta pela natureza. Não foda comigo, e você saíra bem.”

Anders (ex-vocalista) sobre Mick: "Eu e ele já fomos pescar juntos diversas vezes. É um bom garoto, embora seja fascinado por seriais killers".
Fonte:slipknotbr.com

3 comentários:

  1. O Mick é foda, sempre tímido em entrevistas, mas é um cara muito foda além de ser um excelente guitarrista.

    ResponderExcluir
  2. Fã de gatos ate que vai, mas fã de serial killers? ai que medo rsrsrs, esses caras mascarados do Slipknot são insanos rsrs

    Blog Madness.
    http://www.insannidad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Taylor, realmente ele é quietão, na dele... mas concordo cntg tanto no jeito dele, como na guitarra pq ele sola mt bem, a afinação grossa da guita é foda, se adapta bem ao Knot.

    E Natasha, eu entendo os eu pontod e vista, mas cada um com sua opinião, eu por exemplo não sou fã de seriais killers, mas curto bastante eles, tipo Michael Myers, Leatherface, Jason Voorhees... curto o jeito que eles pensam, o que passa pela mente doentia deles... enfim, eu gosto disso neles.

    OBRIGADO POR VOLTAREM, ISSO ME DEIXA MT FELIZ, CAROS COMENTARISTAS!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.