Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

29 de jan. de 2011

História da rivalidade entre Slipknot e Mushroomhead

Achei na comunidade "Slipknot Brasil", um vídeo no qual explica e esclareçe essa longa história sobre a suposta rixa entre Mushroomhead e Slipknot, e realmente existe essa rixa, eu admito. O vídeo é bem esclarecedor e até mostra fatos até então, pouco conhecidos entre a rixa de tais bandas, como por exemplo o fato do baixista do Mushroomhead, usar uma máscara de porco e logo após a criação do Slipknot, o também baixista Paul Gray usar também uma máscara de porco.
Coincidência, provocação ou plágio?

Eu não sei mais o que pensar, pois esse vídeo bagunçou legal as minhas ídéias sobre Knot e Mush, porém admito que essa semelhança entre tais máscaras é muito estranha.

Além disso, (no vídeo) há supostas provocações de Jeffrey Nothing, vocalista do MRH (Mushroomhead) em relação à Corey Taylor, vocalista do Slipknot, e uma delas  foi o fato de Jeffrey ter feito na perna, uma tatuagem de Corey morto e de dentro dele, saindo Jeffrey, o que acabou impondo uma certa rivalidade entre os vocalistas de ambas as bandas. Após um curto espaço de alguns dias, Corey em um show disse: "Eu vou pessoalmente cuspir na boca de qualquer um que tenha feito uma tatuagem em seu corpo" o que com certeza foi uma resposta a Jeffrey.

Há uma lenda que diz que no começo de sua carreira, o Slipknot estava se apresentando em um show, quando vários fãs do MRH apareçeram e começaram a xingar a banda, e foi aí que começou a tal rivalidade, mas é claro: isso é só uma lenda, ninguem sabe se isso realmente ocorreu.
Com certeza há uma certa rivalidade entre Mushroomhead e Slipknot, isso é inegável, porém não há um motivo certo para o começo disso tudo, só há lendas, boatos, e coisas do tipo... o que não provam nada.

No começo do MRH, a banda quase fechou contrato com a gravadora Roadrunner, mas por algum motivo isso nunca aconteçeu, porém após isso a gravadora sentiu que faltava algo, faltava uma banda mais agressiva, já que o Mushroomhead não havia assinado contrato, e foi aí que surgiu o Slipknot, dito por alguns que tal banda (Slipknot) havia sido "criada" pela Roadrunner Records, para suprir suas necessidades e fazer com que todos, tanto da banda, como da gravadora saíssem ganhando na história, o que foi dito pelo próprio Jeffrey Nothing em uma entrevista a um programa americano de entretenimento. Ao longo de toda essa rivalidade entre Slipknot e Mushroomhead houveram muitas entrevistas com diversos integrantes de ambas as bandas, mas nenhuma delas foi esclarecedora, simplesmente enrolavam e não diziam nada de importante, nada de concreto... e continua assim até os tempos de hoje.

Na minha opinião nenhuma das bandas quer atirar a 1ª pedra nesse assunto, pois sabem que podem perder credibilidade, e serem vistas com maus olhos pela mídia e fãs, então preferem deixar tudo como está, na verdade até se sentem desconfortáveis quando são questionadas sobre tal assunto, e por isso toda essa enrolação, lembrando que é apenas o que eu acho.
Agora, para clarear um pouco as suas idéias e talvez mudar o seu ponto de vista sobre essa rixa entre Slipknot e Mushroomhead, assista ao vídeo legendado sobre toda essa longa história:





37 comentários:

  1. ja estou seguindo...bacana os textos, vc é batera?
    abs!

    ResponderExcluir
  2. Brigado por seguir, e sou batera sim... 5 anos tocando.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. procure um vídeo na rede do Corey Taylor ele explica essa história do show onde vários fãs do MushH os xingaram e até jogaram-lhes alguns objetos, entre eles um cadeado na cara do baixita Paul Gray, é real......

      Excluir
  4. kara o slipknot e bem melhor
    porem o mushroomhead tb e bom

    ResponderExcluir
  5. É, Slipknot é uma banda melhor que Mushroomhead, mas em questões vocais fico em dúvida de quem bate quem.

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara,mto bom e esclarecedor esse topico.Parabéns Maggot!Curti pakas o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. slipknot e musrhoon são as melhores bandas que eu já ouvi

      Excluir
  7. Acho q o slip quebra o mushroom..
    mas o Mushroomhead tem umas musicas legai!

    ResponderExcluir
  8. Waylon é o cara! e agora ele esta mostrando isso, pra que ele veio, e o corey ham ele so quer sabe da merda do stone sour.

    ResponderExcluir
  9. Bom eu adoro as duas bandas, mas conheçi o trabalho do Mushroomhead primeiro então adquiri um amor mais forte por eles, as duas são boa.... mas love Mushroomhead ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que porra é éssa meu , Nem se compara ! è claro que SLIPKNOT é bem melhor meu ....

    ResponderExcluir
  11. que essa banda va pro inferno so mas slipknot

    ResponderExcluir
  12. Nossa isso nao e certo!Cade DEUS em voces!!!

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHAH'
    Claro que vocês vão preferir Slipknot! Estão fechados a isso!

    Mushroomhead é, na minha opinião, melhor que Slipknot por um simples motivo:
    Construção melódica!

    Comparem o trabalho do Craig com o do Shmotz. O Craig cuida dos samples da banda, o Shmotz toca teclado de verdade.

    As melodias do Mushroomhead são bem trabalhadas, explorando cada um dos instrumentos na banda. Até o mais novo "tambor d'água", a percussão deles.
    E eles exploram mais o vocal.

    Isso só acontece porque o Mushroomhead se desprende dos rótulos totalmente. Eles estão entre New Metal, Alternative Metal e Industrial Metal.
    O Slipknot segue fielmente o Nu Metal.

    Mas acho que é por isso que prefiro o Mushroomhead!
    Minha preferencia é Industrial Metal. Não Nu Metal.
    Justamente pela construção melódica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um tem sua preferência, sou muito critico em relação a musica, faço também umas musicas e entendo um pouco de tudo, se vc prefere Industrial Metal, fique com sua preferência e comente sobre ela, não venha até um blog maggot pra falar que nossos olhos estão fechados a isso.
      O Nu Metal agrada muita gente.
      Não critique o gosto dos outros por gostar de uma coisa diferente.

      Excluir
    2. Mas de fatooo!!!!!!!!!! to contigo e não abro ahahahaaha By:Dienny lopes maggot

      Excluir
    3. Gosto de música não de banda mais tenho preferencia em ouvir o Slipknot à Mushroomhead! Mais ninguém aqui está de "fechado a isso" é apenas uma preferencia, as duas bandas são ótimas o vacal das duas são muito boa mais em "qualidade" Mushroomhead é melhor mais em "música" simplesmente o Slipknot é melhor. Eles deviam faze um show juntos ia ser super foda!!! Se a música te agrada não faz mal nenhum escuta-lá! #FICA A DICA

      Excluir
  14. n sei bem......... amo o slipknot...... e gosto muito do mushroomhead, tive minha primeira esperiencia com o mushroomhead na minha pre adolessencia, e bem mais tarde passeia gosta do slipknot,mais ai so depois q fui começar a baixar musicas do mushroomhead, no final gosto dos 2, temos q ver as duas bandas eos seus 2 lados

    ResponderExcluir
  15. slipknot copiou no minimo imitou o Mushroomhead

    ResponderExcluir
  16. Cara as 2 bandas são boas.Ñ tenho preferencia.Gosto das 2.
    Mas os "caras" tem ki parar com essa mania de "Maggot".
    Isso é ofender e desrespeitar o gosto de qual quer um ke goste de Slipknot ou outra banda semelhante.

    ResponderExcluir
  17. maggot so faz maggotise,mush muito melhor que essa bandinha que é cover do mushroomhead

    ResponderExcluir
  18. O Mushroomhead é uma merda prefiro o slipknot . O chris fehn é lindo demais

    ResponderExcluir
  19. Mushroomhead é uma ótima banda, o Slipknot é mais ou menos, apesar que eu tenha escutado mais o slipknot do que o mushroomhead, o MRH me agradou mais, e eu acredito na história da gravadora, pois a maioria das pessoas que me falam desses boatos acreditam mais na da gravadora, o slipknot plagiou o MRH.

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente prefiro Mushromhead...mas também gosto do Slipknot...eu simplesmente acho que as musicas do Mushroomhead são mais bem trabalhadas do que as do Slipknot. E sinceramente concordo que as duas deveriam fazer um show juntas...ia ser um pusta show....seria épico.

    ResponderExcluir
  21. Cara, o mush n copia só as máscaras, copia tbm outras coisas, tipo nome das musicas, knot: before i forget, mush: before i die! Mush é cover do knot, e n eu n sou fã de nenhuma das duas bandas, + as musicas do knot são + autênticas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o (slipk) e bem melhor e,mushroomhead e boa mais o (slip) e melhor e mais conhecida mundialmente

      Excluir
    2. se pararem e analisar a linha de tempo vocês vão ver que o Mushroomhead teve a sua crianção bem antes a do slipknot

      o visual original da banda foi oque o impulsionou
      logo no inicio o islipknot não usavam mascas apenas escondiam os rostos nos clipes

      depois que eles adotaram as mascaras

      sendo assim o slipknot plagiou o mush por interesse da gravadora

      ou seja o slipknot foi moldada de acordo com os requisitos da gravadora enquanto o mush estava focado em sua maturidade musical

      Excluir
    3. Bah só fui ver hj esse site.. pra o "amigo" aí q citou nomes das músicas.. a do Mush é de 99 e a do Slip de 04! Fica difícil copiar quando vc lança 5 anos antes

      Excluir
    4. Agora se eu resolver usar uma máscara vai falar q eu tbm to fazendo plágio?? Ah man fica quieto q é melhor...

      Excluir
    5. Agora se eu resolver usar uma máscara vai falar q eu tbm to fazendo plágio?? Ah man fica quieto q é melhor...

      Excluir
  22. Essas bandas são tudo lixo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só visam dinheiro e muita doidera, bando de fiho da puta!!!!! Vão curti um "black metal", isso sim, é musica de verdd!!!!!

      Excluir
  23. vai toma no cú desses bostas de mushroom head slipknot é melhor e sempre sera

    ResponderExcluir
  24. O baterista sknny do mushroomhead disse que nao havia nada com slipknot disse que era coisa de midis e dos fãs e que tinha um projeto a fazer com o Dj sid do slipknot mais ainda tenho minhas duvidas

    ResponderExcluir
  25. Porra que discussão mais sem sentido essa, pessoal viaja muito nessa richa.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.