Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

1 de jan. de 2011

Vermilion (Ao Vivo) & Joey no Solo - (Solos muito foda!)

Putz, esses tempos não me lembro exatamente que dia, eu estava nas comunidades do Slipknot e encontrei um tópico sobre um cara que tava procurando um vídeo em que a plataforma ergue a batera do Joey e tal, aí uma outra pessoa postou um vídeo, pra ver se era aquele, então resolvi baixar e vi que era a música 'Vermilion' ao vivo, e que além disso, tinha um solo de bateria do Joey, o solo dele não achei grande coisa, mas o do Mick, puta que pariu, já vi ele (Mick) fazer muito solo foda, mas nesse ele se puxou, fico fodástico, ainda mais com a mexidinha que ele faz com a cabeça e mexia o cabelo, putz fico perfeito o solo e o jeito que ele fez, sei lá. Agora pra variar confere o vídeo aí:

6 comentários:

  1. Foda cara, sou fã de Slipknot à uns anos também eu curti esse Solo do Joey o Mick tem solos mais fodas que esse aí mas é bom também.

    Ah, linkei o blog, coloquei na lista de blogs do meu. vlw!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Manda o link do teu blog, gostaria de ver. Abraço Maggot.

    ResponderExcluir
  3. O meu é o Aleatoriamente Alternativo! Tá aí o link http://aleatoriamentealternativo.blogspot.com/

    Grande Abraço mano! :D

    ResponderExcluir
  4. Já vi o teu blog, já segui, e até já coloquei na minha lista de blogs, aki no meu próprio blog. Achei super interessante o que você posta.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, a energia caótica que tomou conta do palco, além do solo do Mick e dps do Joey. Um dos shows mais perfeitos que eu já vi.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.