Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

14 de jan. de 2011

Psychosocial - Fail!! Capítulo 2

Sem muita enrolação, achei um vídeo no Youtube para dar continuidade ao Fail da música "Psychosocial" e dessa vez, no vídeo há um retardado de máscara que só rebola, faz gestos obscenos, e dá umas batidinhas no que pareçe ser, pelo som um tambor ou algo do tipo. Enfim, com muita zoação o cara tentou conquistar os seus 15 minutos de fama, claro que sem sucesso.

Agora se acomode na cadeira, pegue a pipoca e o refrigerente porque o 'show' vai começar:

5 comentários:

  1. Muito bom o video... valeu por por meu link ai... vou por o seu no meu blog... bju....

    ResponderExcluir
  2. Tah bom Alessandra, que bom que curtiu e valeu por colocar o meu blog no seu, bj.

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando a ocasião, gostaria de divulgar a comunidade do blog no orkut, participa aí pessoal: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110303396

    ResponderExcluir
  4. Meu perfil no orkut se alguém quiser add: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18427694540931292722

    E o meu msn: william.rb.kg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ele tava bebado quando fez esse video??
    eu ri muito aki...rsrsrs

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.