Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

25 de jan. de 2011

Bunda do Joey - Inédito!

A um tempo atrás, remexendo durante horas entre as milhares de fotos de uma doação do Slipknot, achei uma foto inédita em que apareçe a bunda do Joey, isso mesmo... vc não leu errado, mostra a bunda do baterista do Knot, então principalmente para as Maggots que ficam de plantão irei postar algo inédito, muito pouco visto:

Na foto, não apareçe o rosto da pessoa, mas pelo cabelo e pelo jeito magricelinho dá pra perceber claramente que é o Joey, e apesar de mostrar uma parte intima, o cara não perde a pose e ainda faz o sinal do rock, no entanto, pela inclinação do corpo dele, o Joey parecia meio envergonhado ou constrangido, sei lá... afinal de contas o cara tava mostrando a bunda pro mundo todo, porque ele é famoso e uma foto desse tipo ia correr rápido pelo mundo, porém isso não aconteçeu por algum motivo desconhecido, o que acabou tornando-a (a foto) um tanto rara, mas isso não foi páreo para mim, afinal de contas eu achei a foto não é? E ainda estou compartilhando isso com vocês, e só pra vocês saberem: eu sou hétero, meu negócio é mulher.

Só postei pra divulgar uma raridade do Knot e da internet, então está aí, curtam. :)

6 comentários:

  1. Slipknot! *-* ADOGO! (6) Mesmo que a bundinha do Joey ñ seja nada sexy! kkk'
    Seguindo! :D Adorei aqui! :D

    ResponderExcluir
  2. É, concordo plenamente com o seu comentário: nada sexy. E valeu por seguir o blog, se tiver um, manda aí que eu sigo também.

    ResponderExcluir
  3. particulamente acho o joey lindo mas que bundinha eh essa mano?? visao estranha. mto bizarro!

    ResponderExcluir
  4. quando eu vi pensei que fosse ma mina hahahaha
    mais ta aew , eu acho que joey manda muito mais que esses lokos ai que ficam esculaxando o slipknot so porq e mais velho e slipknot fais mais susseso eu acho que tem um pingo de inveja...
    pra mim slipknot umilha todas essas bandas aew

    By: marlonjumpdafuckup

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk amei a bundinha dele mto sexy

    ResponderExcluir
  6. kkk vei o joey ja eh mto lindo *-* mto mto foda ainda mais com essa bundinha SEXY uii pireiii

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.