Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

15 de jan de 2011

Não precisa ter blog pra seguir outro blog!

Quando estou fazendo a divulgação do meu blog ou pedindo pra seguirem, muita gente diz "nem dá pra seguir, não tenho blog" então estou fazendo esta postagem para esclareçer de uma vez por todas que NÃO PRECISA TER BLOG PARA SEGUIR OUTRO BLOG!

Dá pra seguir um blog de 3 formas: pelo Orkut, pelo Twitter ou então pelo Yahoo. E para fazer isso basta escolher a forma que você quer seguir, depois colocar e-mail e senha da conta escolhida por você e fazer o resto da operação.
Se alguém tiver dúvidas sobre como faz para seguir blogs, veja no meu próprio blog a postagem com o seguinte titulo: "Como seguir blogs em geral", pois lá explica passo a passo como fazer para se tornar seguidor de um blog com sucesso absoluto, então a partir de agora, espero que bastante gente leia isso, porque esse concentimento das pessoas de que não se pode seguir outro blog sem ter-se um já tá me deixando louco, então aí fica a grande dica! E tomara que eu nunca mais tenha que ver o maldito "não posso seguir, não tenho blog", o que eua cho bem improvável.

5 comentários:

  1. POis é, mas acho que essa desculpa que não dá pra seguir pq não tem blog é furada, qdo vc clica em seguir lá fica mt claro que vc pode seguir das formas que vc explicou, pra mim grande parte das pessoas que dizem isso na realidade têm é má vontade mesmo! rs

    Retribuindo e te seguindo... Abç.

    http://sobreviventenaselva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aham, com certeza é má vontade sim, mas nem todo mundo é assim, tem aqueles que não sabem mesmo, mas a maioria é por má vontade mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Me de uma ajuda...quando as pessoas clicam no meu blog pra seguir, aparece sempre eu seguindo meu proprio blog. O que devo fazer?
    Erika..abç

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.