Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de jan. de 2011

Muito obrigado!

Estou fazendo esta postagem exclusivamente para agradeçer a vocês, caros Maggots e não-Maggots pelas visitas ao blog, pelas comentários, pelos seguidores... enfim, muito obrigado mesmo, de coração! Sabe, ter um blog é bem mais dificíl do que eu pensei, pois precisa de tempo, dedicação, ter uma boa ortografia, estar por dentro dos assuntos, saber editar fotos ou seja, é bem dificil e complicado, mas agora com mais de 4.200 visualizações, 80 seguidores e 72 comentários vejo que o meu esforço do meu trabalho está sendo muito bem recompensado e que além disso está valendo a pena, então agradeço mesmo! E lógico, continuem a me visitar, a me seguir porque por aqui, sempre ou quase sempre há alguma coisa nova esperando para ser lida.

Outra vez, muito obrigado a todos os seguidores, comentaristas e visitantes. O apoio de vocês me motiva a continuar postando e fazendo desse blog uma coisa cada vez melhor!
STAY (SIC!)

3 comentários:

  1. HAHA'

    Concordo totalmente, é hyper difícil ter um blog, tô me esforçando demais no meu, ficar por dentro dos fatos e tal é uma coisa bem complicada quando não se está acostumado à fazer isso.

    Enfim, parabéns pelo blog continue com o trabalho, tá super bacana.

    Stay!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Maggot, o seu blog tbm tá super legal, bem interessante oq você posta lá, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog! Eu me amarro no Slipknot, Murderdolls, ect. gostei mto das informações deles aqui! parabéns pelo sucesso do blog! é mto bom!


    http://haorafrancamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.