Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

28 de jan. de 2011

Melhor baterista cover do Youtube!

Só pelo blog, vocês já devem ter notado o quanto eu gosto de Slipknot, mas tem uma coisa que supera o Knot: a bateria. Sou simplesmente apaixonado por bateria, curto muito, até toco bateria imaginária (e muito bem por sinal) com as baquetas e tudo, então para meio que saciar essa minha "sede" por batera, procuro no Youtube vídeos de caras tocando bateria e tal, e foi aí que eu achei o canal do David, mais conhecido com "joeyjordison15". O J.J é americano e tem 16 anos atualmente, mas apesar de sua idade o cara toca muita bateria! Já tocou músicas como "Psychosocial", "Vendetta", "Liberate", "Gematria", All Hope Is Gone, "Welcome" entre outras músicas super dificeis, o que me deixou bem impressionado com a tamanha habilidade dele.

O total de visualizações de seus vídeos contam com mais de 3 milhões de visitas, sendo que só em "Psychosocial" são mais de 1,3 milhões. Além as músicas do Slip, David também toca músicas de bandas como por exemplo Cradle Of Filth, Arch Enemy, Lamb Of God & All That Remains.

Em 2009 J.J (Joey Junior) até foi entrevistado por um apresentador americano que o intitulava o melhor baterista cover da atualidade, e eu sou obrigado a concordar com isso, pois até agora não vi nenhum cover tocar bateria melhor que ele.

Agora, se você ficou curioso pra curtir todos os vídeos do cara acesse: http://www.youtube.com/joeyjunior15
Porém, como eu sou um bondoso e gentil blogueiro, irei deixar um vídeo caprichado desse fenomeno do Youtube, para que vocês confiram o trabalho desse profissional:

6 comentários:

  1. O cara é realmente bom nos covers que faz. Acompanho o trabalho dele à um tempo já, e realmente é um dos melhores do Youtube.

    ResponderExcluir
  2. Aham, com certeza... até baixei os vídeos dele e extraí o áudio para que pudesse tocar tbm, e aproveitando a oportunidade, Taylor, brigadão mesmo por tá smp presente no meu blog, comentando, seguindo, dando idéias... isso ajuda e motiva mt cara, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. E cara, é pra isso que a gente tá aê mano, precisar só falar :D

    ResponderExcluir
  4. adorei os covers de psychosocial e liberate, fikaram mto foda! vc eh batera! mano q foda. realmente eh incrivel!!! ;D

    ResponderExcluir
  5. ele deveria entrar numa banda de thrash metal, q é 1 ritmo bem rápido

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.