Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de jan. de 2011

Chris Fehn - Momento fail

Atualmente tenho um banco de dados virtual, onde coloco todos os vídeos, fotos, gifts e trechinhos de músicas do Slipknot... bom, em breve postarei sobre isso por aqui, para que vocês tenham acesso a esse conteúdo, porém eu estava atualizando os vídeos de lá, acrescentando mais vídeos, e encontrei um vídeo do Chris, acho que em um show, no qual ele estava fazendo percussão com algum instrumento portátil que não sei o nome, mas do nada o tal instrumento se desconecta do suporte preso ao corpo dele e acaba caindo no chão.
Em tal situação, o percussionista ficou olhando para o chão, sem demonstrar nenhum tipo de reação, até que logo depois, parecendo revoltado e um pouco bravo Chris chuta o 'tambor' para o publico e arranca o suporte de seu corpo também atirando para a plátéia. Em seguida Fehn se retira do palco e então surge um homem, provavelmente produtor ou transportador dos intrumentos e pede de volta o tal instrumento e seu suporte. Se ficou curioso confere o video:

7 comentários:

  1. acho que a moral do video era mostrar que mesmo quem já está acostumado com os palcos pode ter uns imprevisatos tambem... ele ficou sem saber o que fazer!

    ResponderExcluir
  2. É, pode até ser essa a moral, mas a reação dele foi no minimo estranha.

    ResponderExcluir
  3. porrah acho que ficou bem manso deule até uma porradas no gordo

    ResponderExcluir
  4. Cara isso foi no Download Festival 2009, é do DVD (SIC)Nesses, mas no DVD eles não mostram essa parte... kaksakks rachei quando ele ficou meio Poker Face olhando pro instrumento!!!
    E é da musica The Blister Exists.

    Murilo Mazzolo

    ResponderExcluir
  5. puta que pariu se fosse eu nao tinha devolvido não em imagina a alegria de um fã em ter o istrumento de seu ídolo

    e ótimo site continue assim

    ResponderExcluir
  6. kkkkk imagina a alegria do fã em tomar uma tamborzada na cabeça \o/ O chris é foda... momento tosco dele olhando para o instrumento hehe'

    ResponderExcluir
  7. Reparem que o instrumento não estava com defeito, nem mais colocado, ou montado, tinha um objeto a sua frente e ele chutou o objeto, ao chutar o objeto sua coxa empurrou o tambor para cima, desnocando-o to suspensório do instrumento.. culpa dele mesmo, kkk'

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.