Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

31 de mai. de 2012

Slipknot lançará Greatest Hits em Julho!


 Essa é boa, Maggot's! Lembram-se do 'Antennas To Hell' com Sid Wilson, onde era citado algo para o dia 17 de Julho de 2012? Pois bem, aquilo nada mais era do que a data de lançamento de um novo álbum do Slipknot com os clássicos da banda remixados/regravados! A confirmação de que era realmente um álbum veio de Corey Taylor, via Twitter onde disse:


   
"11 dias até o significado de HoGab é revelada. E eu acredito que 7.17.12 é quando o maior álbum de sucessos do Slipknot cai."


Assim como os vídeos publicados até agora, o novo álbum poderá conter algum remix de demos do Slipknot, como os do Mate.Feed.Kill.Repeat e até mesmo um álbum duplo, com regravações modificadas. O "HoGaB" mencionado por Corey na imagem acima relaciona-se ao próximo álbum do Stone Sour, com lançamento previsto para Outubro de 2012.

8 comentários:

  1. William eu copiei e publiquei a matéria no meu blog Maggots & Rockeiros (http://wwwrocknrollworld.blogspot.com.br/) mas também deichei o endereço do blog e da materia na postagen que foi feita, ok?

    ResponderExcluir
  2. Beleza, porém tente não colcar exatamente a mesma coisa, tente mudar um pouco, certo? E coloque a fonte!

    ResponderExcluir
  3. sim eu coloquei a fonte e mudei um pouco tentei porem sou iniciante nos blogs

    ResponderExcluir
  4. Willian, Pedro aqui. Houve algum problema? Por que não respondeu meu e-mail? Entre em contato comigo o mais rápido possível.

    Grato

    ResponderExcluir
  5. Slipknot é um fenômeno,bom demais voceis são um tesouro raro,e muito precioso.Slipknot é muito valioso pra mim peço Corey só um dia comingo e gostaria é claro de conhecer os integrantes da banda slipknot.Corey estou adorando o blog e principalmente você com as delicias que você vem mostrando,você me deixa com água na boca é tão difícil estar longe de você.Kiss kiss de Maria

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de conversar com você Corey me dá este privilégio por favor não custa nada pra você.Você mata a sua curiosidade e eu mato a minha vontade tenho certeza que você vai gostar muito o meu maior sonho é de estar pelo menos um dia com voceis me responda Corey porque do mesmo jeito que eu quero que você responda seus outros fãs também querem COREY se dedica um pouco mais em relação com seus fãs porque os te amamos ,Kiss kiss de Maria

    ResponderExcluir
  7. Corey você gosta do que eu falo e penso de você,sabe porque eu falo essas coisas porque você é o meu preferido numero 08.Considência porque eu tenho dois oitos na data do meu nascimento 08/02/1982 você é o meu 8 que estava faltando Kiss kiss de Maria.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.