Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

17 de mai. de 2012

AQUELA ERA MESMO A BUNDA DE COREY TAYLOR!

O título à 1ª vista pareçe uma loucura total, mas quem acompanha o 'Domínio Maggot' viu que no ano passado, foi postada aqui uma foto do Corey fazendo churrasco de costas, mas com a bunda de fora, apenas de avental e capacete. Por não apareçer o rosto dele, muita gente ficou relutante em acreditar que realmente fosse o vocalista do Slipknot e Stone Sour, porém hoje quebrarei esse tabu pois tenho a mesma foto de Corey, mas de frente! Com seu rosto, para provar a verdade!

Muitos não acreditaram, negaram-se a crer que Corey Taylor iria se expor de tal maneira, mas ele realmente o fez. E agora irei convencer a todos, com a imagem que estou prestes a postar, de que aquela era, realmente, a bunda de Taylor! Curtam! stay!


Ninguém acreditava, não é mesmo?





Pois é, Corey Taylor costuma cozinhar pelado!


Alguém ainda insiste em dizer que não era o Corey? Acho que as imagens dizem por si só.

Curta-nos no Facebook: Domínio Maggot

 

10 comentários:

  1. Oh bunda bonita, hein? Stephanie Lubby é uma vadia sortuda, pqp.

    ResponderExcluir
  2. HaHa...O Corey é loco gente...porem foda!

    ResponderExcluir
  3. oi corey eu sou sua super fa tenho o seu poster em casa na parede do meu quarto toda noite escuto teus show .

    ResponderExcluir
  4. Eu amo slipknot corey eu espero por voce, sempre vou esperar,porque eu te adoro slipknot sempre será á banda fantástica e encrível.Gostaria corey de te ensinar umas coisa que só a mulher brasileira sabe fazer,e fazer bem gostoso.Gostaria de se perder em seus abraços nesse seu peito gostoso,porque eu te falo voce é o meu sol e eu sou sua lua;LOIRÃO LINDO.Viciei em voce kiss kiss de maria.

    ResponderExcluir
  5. Corey vocÊ é um tesÂo em 3d ,sonho com o dia que eu ireit e conhecer vocÊ e os integrantes da banda slipknot.Eu adoro todos mais sou louca por corey,estou louca pra você me deixar sem fôlego pois deixarei,você enloquecido por mim sou sua fã do peito e de tudo.Me arrepio quando escuto sua voz,não posso controlar meus pensamentos e nem meus desejos,e ainda voce mostrando no seu blog seu corpo delicioso.Aí! como eu queria ser servida por você kiss kiss de Maria........................................

    ResponderExcluir
  6. Corey Taylor você não tem curiosidade de conhecer á pessoa que só escreve maravilhas de voceis amo slipknot e especialmente você kiss kiss de Maria

    ResponderExcluir
  7. caramba o corey taylor e maluco

    ResponderExcluir
  8. Lindo, sou sua fã Corey... Queria te conhecer<3<3

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.