Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

18 de fev. de 2012

Slipknot na turnê Australiana: PROMOÇÃO!


Essa notícia sobre o Knot é meio estranha e nem eu entendi muito bem, mas mesmo assim, lá vai ela. Durante a sua turnê pela Austrália, pareçe que o Slipknot irá fazer uma espécie de "encontro" com os Maggots, que na verdade será uma promoção para que os fãs da banda possam comprar, antecipadamente, um número limitado de ingressos para a turnê no continente Oceânico. Para isso, os Maggots devem inscrever-se em  http://slipknot1.com/join. Além disso, haverão algumas promoções adicionais, onde supostamente, após o cadastramento no link acima e a compra do bilhete por $ 19,99, um fã seria sorteado para se encontrar pessoalmente, isto é, cara a cara com o Slipknot, antes do concerto na turnê australiana.
Mas será verdade?

A fonte da qual tirei a notícia ficou bem confusa, mas eu consegui interpretar (em parte) da maneira correta, embora tenha sido dificil fazer isso. Qualquer outro tipo de interpretação, por favor, comentem. stay!
E boa sorte pra gringada que vai se cadastrar e concorrer a esta promoção.

2 comentários:

  1. Pelo que entendi, o maggot que particia do OT9 e paga U$19,99 pode participar dessa promoção, e não compra do bilhete.

    ResponderExcluir
  2. É, exatamente isso Laura. Explicou tudo.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.