Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

10 de fev. de 2012

IMAGENS INTERNAS DO DVD (SIC)NESSES!

Olá Maggots, tudo bem? Lembram-se que nas duas minhas duas postagens sobre o (Sic)nesses do Slipknot, eu havia comentado sobre uma 'surpresinha' relativa ao dvd da banda? Pois bem, pareçe que chegou a hora de relevar tal surpresa tão pouco vista e desconhecida pela maioria dos Maggots. Alguns de vocês devem estar roendo as unhas atrás do monitor e dizendo "vamos filho da puta, diz logo o que é!", apesar do título da postagem já dizer por si só, mas mesmo assim, o que importa são as imagens exclusivas. AS IMAGENS INTERNAS DO DVD (SIC)NESSES, que NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS em NENHUM outro site sobre SLIPKNOT!

É Maggots motherfuckers, podem acreditar! Como eu havia comprado o (Sic)nesses a alguns dias atrás, tive a genial idéia de escanear cada imagem do dvd, tanto interna como externamente e publicá-las aqui, para vocês e para o mundo! Muito bem pensado, não? E aliás, falando das imagens, eu só havia visto a do Joey, o resto era novidade para mim. São imagens exclusivas que só o 'Domínio Maggot' possui.

Então agora para acabar com a expectativa de vocês e poupar suas pobres unhas que já devem estar bem roídas e lascadas, fiquem agora com as imagens internas do dvd (Sic)nesses (na ordem):


TRADUÇÃO:
Paul Dedrick Gray. N º 2, foi um dos membros fundadores da nossa banda. Slipknot era tudo o que Paul jamais queria e precisava. Ele viveu e respirou Slipknot com seu potencial máximo todos os dias. Ele também amava cada fã da banda. Os Maggots eram tudo para ele.

Paul era o tipo de pessoa que ajuda você a se manter sob controle. Ele faria tudo o que podia para manter a proximidade da banda intacta. Ele mesmo dar-lhe a camisa de suas costas, com as perguntas feitas. Paul era um gênio musical, um grande filho, irmão, marido, e teria sido um pai incrível. Os tempos que compartilhamos com ele ao longo dos últimos quinze anos são insubstituíveis e inesquecíveis. Acordamos todos os dias e ainda é difícil compreender que um dos irmãos tem caído. A vida não é o mesmo e nunca será o mesmo, nem será a banda. Não há um dia que vai passar onde não vamos dizer o nome dele.

Esta é em memória de um dos maiores músicos, compositores, e amigos que nós oito já tivemos o prazer de conhecer. Paul, nós sabemos que você está lá fora e nós sabemos que você estará conosco para sempre. Nós te amamos, sentimos falta e não há outras palavras para explicar este vazio. Dedicamos este filme para você, sua vida, sua família e sua filha ainda não nascida, October. Obrigado por tudo o que era e tudo o que nos deu nesta vida. Até que nos encontremos de novo, irmão.

Joey, Mick, Craig, Chris, Sid, Corey, Jim, Clown.
The Knot.








CAPA E CONTRA CAPA:


VERSO DA CAPA E CONTRA CAPA:


CDS 1 E 2:


CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!
stay!

8 comentários:

  1. Eu sabia que alguém iria dizer que é muito foda, mas é mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é foda, eu tenho u-u
    Eu vi milhoes de vezes o primeiro CD, adoro ver eles tipo, na "real", e os shows gravados por outra camera "amadora", incrivel!

    ResponderExcluir
  3. Ui fodona, mas é meio que viciante ver o show, já umas 4 vezes desde que comprei, isso fora os making offs dos clipes e os clipes em si.

    ResponderExcluir
  4. u-u
    EU tambem *--*
    Agora que ja tem o (sic)nesses, vou te dar o disasterpiece de aniversario u-u
    Nem me esperou te dar, sacanagem u-u

    ResponderExcluir
  5. Eu tava muito ancioso, desculpa 'bubu Na próxima espero.

    ResponderExcluir
  6. Aliás, aquele texto sobre o Paul me emocionou, mano... ='(

    ResponderExcluir
  7. Não digo que fiquei emocionado, mas foi tocante.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.