Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

21 de fev. de 2012

IMAGENS INTERNAS DO DVD IOWA 10th ANNIVERSARY EDITION!

Olá Maggots, tudo bem? Após a minha postagem com as imagens internas do (Sic)nesses escaneadas por mim do meu dvd, pareçe que chegou a vez do Iowa 10th Anniversary Edition! Isso mesmo, você não leu errado não! Eu consegui os scanners de todas as imagens internas do dvd, inclusive os cd's! INSANO!
Não me questionem sobre como consegui tais fotos, pois foi uma questão de sorte, pura sorte! Mas eu consegui e agora as publicarei aqui no 'Domínio Maggot' para vocês! Nem o Stay SicBR tem essas imagens!

No total são 13 imagens, algumas destas que trazem consigo as letras de I Am Hated, Skin Ticket, New Abortion, Metabolic, Disasterpiece, My Plague, Everything Ends, The Heretic Anthem, Gently, Left Behind, The Shape e People=Shit. As letras de (515), Liberate, Eeyore, Purity, Eyeless, Spit It Out, Wait And Bleed, 742617000027, (SIC) e Surfacing não constam no livreto do dvd. Além das canções ditas palavra por palavra, ainda há algumas imagens com os integrantes, todos utilizando as máscaras do Iowa. Também há algumas imagens do típico bode da época do 2º álbum do Slipknot, o que deu um ar ainda mais obscuro à edição comemorativa de 10 anos do Iowa. O dvd pareçe ser fantástico, com algumas das canções mais pesadas da história do Knot, porém ainda não comprei-o. Mas após de alguns de vocês lerem disso, devem estar pensando "então se você não tem o dvd, como conseguiu as fotos?" e a resposta pra isso é: meus contatos. Foram eles que me conseguiram as imagens internas do Iowa. E que isso fique bem claro: eu, infelizmente não possuo o dvd comemorativo de 10 anos do Iowa. E isso é triste, muito triste. shit! fuck!

Enfim... sem muito mais o que falar, fiquem agora com as imagens internas do Iowa 10th Anniversary Edition, todas na mesma ordem do dvd. Espero que curtam, stay maggots!

TRADUÇÃO:
Relaxe ... acabou, você pertence a mim. Eu encho sua boca de sujeira. Relaxe ... acabou, você nunca pode deixar, eu levo seu segundo dígito comigo ... amor ... você é a minha primeira. Eu mal consigo respirar, eu acho você fascinante. Você é ... a minha favorita, coloco-a para dormir. É tudo que eu posso fazer para parar ... amor. Tão azul ... tão quebrada, boneca de papel se deteriora eu não deixei você ainda. Tão fria ... subversiva, seus olhos são queda de água sanitária. Amanhã, eu vou embora de novo ... amor.

VOCÊ É MINHA, VOCÊ SERÁ SEMPRE MINHA. EU POSSO RASGAR VOCÊ TODA. EU POSSO RECOMBINAR VOCÊ. TUDO QUE EU QUERO É COBIÇAR VOCÊ TODA. VOCÊ ME PERTENCE. EU VOU MATAR POR VOCÊ POR TE AMAR (AMOR)

CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR O TAMANHO!

10 comentários:

  1. cara! por isso que acho seu blog o melhor dos demais blogs do slipknot. vc trás informções e imagens inéditas! adorei a parte que vc fala q conseguio com o seus contatos kkkkkkkkkkkk muito FODA. tambem estou triste por nao ter o dvd milagroso do iowa 10th anniverssary idition.mas vou tentar comprar juntamente com o sic(nesses) parabéns!seu blog fica melhor a cada dia!estava curiozissimo sobre o novo post!adorei as imagens internas e tudo mais!MAGNÍFICO!PARABÉNS WILLIAM!

    ResponderExcluir
  2. Essas imagens são insanas demais *o* algumas até nojentas, mas as fotos dos cd's eu achei foda demais ainda com a música Iowa nele *O* necessito deles u.u
    Parabéns por publicar essas imagens, mas o foda que só aumenta a vontade de possuí-las...

    ResponderExcluir
  3. Insano pacaralho, podre, nojento, isso é Slipknot! \o/

    Aliás, por que você tem comparado tanto o seu blog com o Stay SicBR?
    '-'

    ResponderExcluir
  4. É, realmente são insanas e algumas até nojentas, mas isso é Slipknot, como o Nikki disse acima. E já respondendo à sua pergunta Nikki, não sei bem porque tenho comparado tanto o 'Domínio Maggot' com o 'Stay SicBR', é uma espécie de competição, e acho que pouco a pouco o 'DM' se aproxima cada vez mais de ser o melhor blog, acho que tem um pouco a ver.

    ResponderExcluir
  5. e com certeza é!o dominio maggot é mais completo e informativo do que o stay sic br,o dominio maggot tem bem mais diversidade de posts,já o stay sic br,só posta sobre novidade.eu gosto do dominio maggot por isso,tras matérias antigas super interessantes.o "DM" humilha!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade pode ser porque o dono do DM gosta um pouco de se gabar e se sentir superior (até na auto-bio dele lá em cima é assim) x.x
    Mas num dá para ficar comparando muito o Stay(Sic) é mais notícias brutas e aqui já tem notícias mas com opiniões e vivencias, são estilos completamente diferente... mas para falar a verdade nem entro no Stay(Sic).
    Ms tá cansando essa comparação!

    ResponderExcluir
  7. De fato o Dominio Maggot é o maior site dedicado ao Slipknot do Brasil. Comparações são desnecessárias já que o DM é bastante superior.

    Mas o Stay também é um blog de bastante qualidade.

    ResponderExcluir
  8. pow!o 'DM' informa coisas tão inimagináveis,que acredito que o stay sic nem sabe.o stay sic comenta apenas o básico,as informações mais conhecidas,que a maioria já está sabendo,já o 'DM' pesquisa informações que ninguem imagina que existe.william,você procura bem,trás fatos,se esforça muito pelas matérias do 'DM'o stay sic pega aquelas mais faceis lá do google notícia.pow!sem comparação!'DM' é mega superior ao stay sic.(sem querer desapontar os donos do stay sic)

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.