Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de fev. de 2012

Gifs do Slipknot [PARTE 2]

Olá Maggots, tudo bem? Peço desculpas pela minha ausência nesses dois dias, mas agora estou de volta com mais uma postagem sobre gifs do Slipknot. Vocês devem se lembrar que no começo desse mês de fevereiro, mais precisamente o 1ª post do mês, eu havia feito uma publicação com o mesmo tema (gifs do Knot) e que por sinal eram bem dificeis de achar, vocês próprios confirmaram isso, porém a cerca de uma semana atrás encontrei mais gifs da banda, muitos, muitos mais... pra ser mais preciso, 59. Uma porrada, literalmente e com o mesmo nível de dificuldade de serem encontrados. Com isso e para a felicidade de vocês, lhes informo que pretendo postar cada um deles aqui, mas em postagens separadas para ficar mais organizado e bonitinho para todos nós. Hoje vou fazer a 1ª parte (embora esteja escrito no título parte 2) da "continuação" da postagem anterior, certo? Então aqui vão os 10 primeiros gifs, aos poucos vou postando o restante, certo? Peço que por favor, não se matem pelos próximos, pode ser? Eu preciso de vocês aqui.



Esses são os 10 primeiros gifs e só para constar, são os mais "comumzinhos", tenho outros bem mais raros e bacanas, mas como tudo na vida, o melhor sempre fica pro final, então acompanhem o 'Domínio Maggot' para matarem a curiosidade, certo? É a minha condição. Continuarei postando mais gifs nos próximos dias. Espero que tenham os tenham curtido e que os usem, seja lá em qual merda for. As continuações provavelmente irão até a 7ª ou 8ª parte, stay!

5 comentários:

  1. Uma das minhas cenas favoritas de Snuff *O*

    ResponderExcluir
  2. Putz, de todos os gifs fodas que postei, você gostou do mais simples. o.o

    ResponderExcluir
  3. eu disse sobre o giff snuff é de uma cena que eu gosto demais do clipe... mas eu tbm adorei o do Joey em Sulfur e de Vermillion

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.