Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de fev. de 2012

'DOMÍNIO MAGGOT' COM 666 SEGUIDORES! \ÕÕÕÕ/

Dia 17 de Fevereiro de 2012: o dia em que o 'Domínio Maggot' alcançou a marca de 666 seguidores. Isso mesmo, 666, o número da Besta. Não estou querendo pareçer satânico nem nada do tipo, estou apenas fazendo uma brincadeira referente ao número que segundo a Biblía representa o Diabo, o 666, que a algumas horas atrás passou para o 667. Mas iria aconteçer, mais cedo ou mais tarde. :/

Agora deixando as forças malignas de lado (JURA) e voltando-se ao blog, fiquei extremamente contente por ter alcançado o 666! Era algo que eu tinha desejo de realizar desde a criação do 'Domínio Maggot', porém uma tarefa que eu pensei que demoraria muito mais para concretizar-se, mas eu estava enganado. Em apenas 1 ano e 6 meses, o 'DM' alcançou os 666 seguidores, marca essa que nem o 'Stay SicBR' conseguiu atingir em seus 2 anos e 6 meses de vida, tendo atualmente 480 seguidores, 187 a menos que eu. Fui 1 ano mais rápido do, segundo a equipe do 'Stay SicBR', o fã site do Brasil "mais atualizado" na América Latina. Pode talvez até ser o mais atualizado, mas não é o mais bombado. Esse titulo pertence ao 'Domínio Maggot'. Que me desculpe o pessoal do 'Stay SicBR', mas eu ainda vou dar muito trabalho a vocês, sou o concorrente mais forte do site de vocês. Estamos numa disputa acirrada, mas eu levo na esportiva. Apenas aviso-lhes: se o 'DM' continuar crescendo nesse ritmo, logo, logo ultrapassarei vocês, talvez tirando o posto de "melhor blog" do Brasil que por enquanto lhes pertence. Mas isso é temporário, me aguardem.

Mas no geral estou muito contente, muito realizado como pessoa e como Maggot pelo fato de eu ter cosneguido criar algo tão gracioso como o 'DM' e que vocês idolatram tanto, inclusive dizendo que é o melhor blog do Brasil. Nesse ponto entro em atrito com o 'Stay SicBR', já que estamos na mesma briga. O número de seguidores cresce mais a cada dia, surgindo gente de todos os cantos do país, a quantidade de visitas registradas no blog também aumentam a cada período de 24h, tendo uma média de 1.000/1.500 por dia em diversos países do mundo. Atualmente o 'Domínio Maggot' possui 2.262 comentários nas 322 postagens publicadas durante o tempo de estrada do blog. Já passei das 150.000 visitas. É um sucesso absoluto, tanto, que a coisa está tomando proporções monstruosas. Internacionais, eu diria.

Tenho consciência de que o 'DM' é amador em alguns pontos, mas sempre que posso e consigo, incremento algo a mais seja lá no que for (desde que seja útil ou interessante, claro). Faço o meu melhor por aqui, tudo para vocês. E apesar de dificil, vale muito a pena, a cada comentário, a cada elogio, a cada vez que vocês dizem "cara, o teu blog é foda! parabéns!". Isso me recompensa muito, então tudo o que eu posso dizer é muito obrigado! Agradeço a cada um de vocês que me seguem, me visitam, me comentam ou seja lá o que fazem, muito obrigado mesmo, de coração! Espero que continuem sempre por aqui, acompanhando o blog, e que esse monstro criado em Agosto de 2010 denominado 'Domínio Maggot' continue a cresçer cada vez mais, tornando-se o melhor blog do Brasil (se já não for), e que supere o 'Stay SicBR'. stay maggots!




CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR O TAMANHO!

8 comentários:

  1. olha minha camisa do spfc ae!

    ResponderExcluir
  2. em um print 3 comentários hein x.x
    Parabéns e que continue melhorando o blog \m/

    ResponderExcluir
  3. Parabens cara, você merece mesmo, é uma pessoa incrivel, e o seu blog é merecedor de tamanha admiração, saiba que sempre comentarei aqui em seu blog, você merece

    ResponderExcluir
  4. Estou olhando para sua camisa cocô.

    Obrigado Andressa e Laura, me sinto lisonjeado pelos comentários de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Como eu sou mais boazinha:
    FODA-SE A SUA CAMISA u-u

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos aqui odiou essa camisa... ainda bem

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.