Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

20 de fev. de 2012

Corey Taylor fala sobre o Mushroomhead

Olá Maggots, tudo bem? Essa semana encontrei na web, mais precisamente no orkut do Alisson Brito (um Maggot que acompanha o 'Domínio Maggot') um vídeo bem interessante onde Corey Taylor apareçe falando sobre o Mushroomhead e os fãs da banda. É lógico que eu pedi a permissão do Alisson pra postar o vídeo aqui no 'DM', e também é mais do que óbvio que ele permitiu. Afinal quem não quer um vídeo seu num dos melhores blogs sobre Slipknot, do Brasil? (NOSSA, NEM ME GABEI AGORA! KKKKKK)

O vídeo do #8 é relativamente curto, com apenas 2min 05 de duração, porém pareçe que o vocalista do Slipknot e Stone Sour fez questão de esclarecer que seu problema não é com o Mushroomhead em si e sim com os fãs da banda, que naquela época apareceram no 1º show do Knot em Cleveland e atiraram vários objetos no palco, inclusive acertando um cadeado do tamanho da mão de Corey, no rosto do Paul. Então, após o término do show, os 9 membros do Slip tiraram as máscaras e desceram até o meio do público junto com seus amigos da banda Machine Head e de um grupo americano chamado Amen. Após tal atitude do Knot, subitamente ou coincidentemente (entendam como quiserem) a rebeldia cagona dos fãs do Mushroomhead de repente parou. Mas parou porque? Medo? E detalhe: haviam muitos fãs do MRH (Mushroomhead). centenas deles, talvez até milhares. E naquilo foi Knot vs. fãs do Mush.

Mas pelo menos uma vida esses imbecis que são chamados de "fãs" fizeram uma coisa certa na vida: não enfrentaram o Slipknot. Afinal quem quer bater de frente com uma banda cujos guitarristas tem mais de 2m de altura? Uma atitude inteligente a deles, eu faria a mesma coisa no lugar deles, exceto atirar os objetos.

No vídeo, Corey também diz que com o tempo, o Knot deixou esse episódio para trás, que tornou-se mais uma coisa de "fã contra fã", inclusive falando que adoraria fazer esse tipo de coisa atualmente e que seria lindo encaixar Slipknot, Mushroomhead, Gwar e Mudwayne no mesmo show, todo mundo atirando coisas contra todo mundo. Basicamente todos contra todos. Uma legítima guerra, de onde eu acho que o Joey sairia morto ou seriamente lesionado (coitado do #1) e o Jim e o Mick quebrariam e matariam muita gente até que fossem finalmente derrubados (isso se fossem), porque se ambos juntassem suas forças, seriam uma dupla imbatível. Mas é claro que tamanha pancaria chegaria a um nível tão drástico assim, afinal seria apenas uma brincadeira de fãs contra fãs. Poderia até ser divertido, sabiam? Desde que ninguém morresse.

Embora o vídeo esteja incompleto, Corey Taylor finaliza-o dizendo que aprendeu que não se pode prender-se a coisas idiotas, que tem que deixar pra lá. Corretíssimo o pensamento dele, não acham? Mas enfim, achei a gravação bem interessante à ponto de postá-lo aqui no 'Domínio Maggot'. E valeu pelo vídeo, Alisson! \õõ/

Qualquer coisa comentem, certo? 
stay alisson & maggots!

4 comentários:

  1. Eu lembro que tem um outro vídeo que fala bem sobre essa rincha, as bandas até tinham, pois um dizia que criou primeiro o negocio de usar máscaras, até um fez uma tatto em que o integrante do Mush saía de dentro do Corey. E no final todos deixaram claro que tudo já passou, as duas bandas são boas, não tinha mais rivalidade.

    ResponderExcluir
  2. Que isso Alisson, exagero seu!

    É Laura, eu me lembro desse vídeo que você está falando, inclusive postei-o aqui no 'DM' a um tempão atrás, mas é bem controverso. Tenho algumas dúvidas se ambas as bandas realmente deixaram essa "rixa" para trás. O Slipknot talvez. Mas e o Mushroomhead?

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que você o tinha postado, mas pelo que lembro também, eles fazem a mesma pergunta. Mas agora com o depoimento do Corey deixou claro que por ele não tem essa rixa, por parte dele, mas ainda para mim resta a dúvida

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.