Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

31 de jan. de 2012

Nova declaração de Clown no Facebook!

A poucas horas atrás, foi divulgada na internet uma recente declaração de Clown em seu facebook, onde o percussionista do Slipknot pareçe lamentar e dar seus pêsames às mães, pais, familias e amigos que perderam entes queridos em Des Moines, porém não sei informar que fato ocorreu a perda de tais pessoas. Pode ter sido um acidente ou tragédia na terra natal do Knot, contudo, não posso confirmar tal hipótese, afinal é apenas uma teoria minha, baseada no depoimento caloroso do #6.

Abaixo, confira a imagem de tal nota publicada pelo mesmo (Clown) com uma breve tradução:


"Eu só queria ter o tempo e dar o meu respeito às famílias que perderam seus filhos aqui onde eu moro em João Evangelista e na área de Des Moines. Meu coração e alma vai para eles. Esta é a nossa comunidade para que afeta profundamente a todos. Gostaria de pedir a minha família aqui na minha página de tomar um momento e sensação para as mães, pais, famílias e amigos que perderam esses jovens neste final de semana. Tudo o que posso dizer é que sinto muito pela sua perda. Profundamente arrependido. Com amor, Clown".

Muito bacana a atitude do Shawn de prestar solidariade às familias de Des Moines que perderam pessoas próximas, porém não sei se que maneira ocorreu tal perda. Mas muito bacana, parabéns #6!

2 comentários:

  1. Também gostaria de saber o motivo, pois é uma declaração tão forte, como se os jovens foram recrutados para a guerra... mas lendo os comentários do face do Clown, parece que houve uma série de suicídios... Mas no fundo acho que possa dizer a todas as mortes que ocorreram com os jovens/crianças de lá, desde uma doença, crime, drogas, suicídio, acidente, naturalmente...

    ResponderExcluir
  2. É, não sei bem, mas duvido muito que seja suicídio. Tipo, um suicidio em massa? Pouquissímo provável, acho mais plausível a teoria de que houve uma tragédia, uma chacina ou algo assim onde um número considerável de pessoas morreu.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.