Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

2 de out. de 2011

Slipknot ganha muitos adeptos após o Rock in Rio

Após a noite do metal, no dia 25, onde o Slipknot se apresentou e fez um show obsoleto e surreal, a banda pareçe que ganhou e continua ganhando muitos adeptos, que dizem que o show do Slip foi o melhor da noite, que a banda é muito boa e esse tipo de coisa, inclusive tive a sorte (ou não) de presenciar isso com um colega meu que curte hip hop, com ele dizendo que apesar de não curtir rock, o show do Knot foi muito foda... e sinceramente, eu acho que esse tipo de comentário é excelente para a banda, pois valoriza um pouco mais a imagem do Slipknot. Na minha opinião, aquele show mostrou pro mundo que o Slip não era todo aquele horror que as pessoas pensavam que fossem, porém com tantos adeptos e admiradores que surgiram e ainda surgem devido ao show do dia 25, também surgem um problema: os posers!

Com a imagem de qualidade e ferocidade do Knot ampliada, muita gente que não curte a banda acaba dando uma de "maria vai com as outras" pelo fato de as pessoas aos eu redor ficarem fazendo comentários positivos em relãção à banda, suas músicas ou seja lá o que for, em outras palavras, acabam virando os conhecidos "posers" ou como eu prefiro chamar os "ignorantes que se fazem de espertos", e que a partir daí viram falsos fãs, pessoas que por não amarem a banda de verdade, posteriormente acabrão "virando a casada" novamente e voltarão a manchar a imagem do Slipknot, o que é uma grande merda. Mas no geral eu acho essa propagação do verdadeiro conceito do Slip muito boa, fez com que muita gente visse a verdade e que a banda não era horrível como pensavam, que estavam apenas julgando o livro pela capa... pena que no meio desse povo que está se tornando fã do Knot hajam os posers, mas como nem tudo é perfeito, o jeito é se submeter a isso. Qualquer coisa, comentem. stay.

8 comentários:

  1. Posers não é um problema tão grande assim, afinal... toda banda possui os seus.

    ResponderExcluir
  2. Sim, toda banda tem os seus posers, mas é uma fato que essa raça fdp mancha a imagem de todas as bandas das quais falam, inclusive a do Slipknot, especialmente a do Slip, pela atenção que eles atraem por serem diferentes e originais em relação às outras bandas.

    ResponderExcluir
  3. Vou te falar que vi muito fã de Metallica admitindo que o show do Knot foi de fato o melhor. Não que Metallica foi ruim. Mas como eu disse os outros foram fazer show o Slipknot foi dar show e essa foi a diferença ;D

    ResponderExcluir
  4. É, eu só imagino... e os fãso do Metallica que estavam lá tinham razão, tenho que concordar com eles, o Slipknot foi destruidor no Rock in Rio, com certeza a noite do emtal foi deles.

    ResponderExcluir
  5. Pois é,aí que tá,o que mais me enoja nos posers é o fato de que antes do show do Slipknot no rock in rio as pessoas me chamavam de satãnico,maluco,''do mal'',e ninguem chegava perto de mim porque me achava um monstro.E na época as únicas pessoas que falavam comigo eram os metaleiros,meus amigos.Aí depois do rock in rio,na segunda feira,no meu curso,na sala de aula,eu me deparei com estas pessoas ridículas,escrotas.Vestindo a camisa da banda que antes eles criticavam,diziam que era do ''capeta'' e etc,portanto é o seguinte,se você começou a conhecer a banda depois do rock in rio,mas nunca criticou nem nada do gênero,Ok,isso é bom.Mas se você antes do rock in rio odiava a banda e de quem gostava dela,e depois começou a ''gostar'' e se tornou fã n1,eu automaticamente te desprezo e te odeio.até mais e Stay(sic)
    a propósito,ótimo site,pena que só fui conhecê-lo hoje :/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o amigo 742617000027... me lembro perfeitamente que quando tinha meus 9 ou 10 anos de idade (bons anos atrás rs) quando ainda estava no ens. fundamental levava meus cds de rock para que fossem tocados nos intervalos das aulas e era muito criticada e desprezada.. muitos diziam que era mesmo coisa do capeta, que eu deveria ouvir outras coisas ¬¬' Fiquei por um bom tempo com aquilo na cabeça e era um saco ser sempre criticada por gosto musical. Claro que depois do RIR surgiram posers, adeptos e tals... minhas amigas mesmo passaram a aceitar mais a banda. E no fim das contas acho que foi o melhor evento, o que deu mais visibilidade à banda por aqui. Posers não duram muito tempo... chega nem a manchar o nome da banda pq a gente reconhece de longe. Mas que dá raiva de quem antes criticava e agora vira fã incondicional dá.

    ResponderExcluir
  7. so fã de Slipknot mesmo amo essa banda

    ResponderExcluir
  8. Pois e fico ferrada que na escola garotas posers e mais colocam camisetas de bandas,outras se vestiram como "rockeiras",pois e n me visto de rockeira mais eu sou rockeira,varios maggots posers por ai,maggots posers te caracteriasticas as unicas musicas que eles conhecem e psychosocial e duality,outras caracteristicas:meninas maggots posers que se dizem maggot so sabe o nome do vocalista Corey Taylor,e nem sabe o nome dos outros e acha so o corey(lindo) ...

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.