Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

5 de out. de 2011

Slipknot no Rock in Rio: qual música vocês + curtiram?

Desde o dia 25 fico remoendo na minha cabeça o show do Slipknot no Rock in Rio, foi evento que de alguma forma me marcou, fiquei fascinado com a apresentação que eles fizeram, foi perfeita... tão, que quase nem dá pra acreditar, porém, com tamanha perfeição também fiquei me perguntando qual música do repertório foi melhor cantada no RIR, mas isso não se trata de gosto, por exemplo "ah, eu curto mais a tal música" e só por isso curtiu mais a "tal música" no show... tem mais a ver com o que cada um de nós achou de cada música na apresentação do Knot, de o que algum membro da banda fez em determinada música a ponto de termos curtido mais ela do que as outras, entendem? Para mim, a melhor música do Knot foi Surfacing, pela bateria vertical do Joey e pela energia que a banda toda transmitiu no encerramento do show, com os caras pulando, o Corey gritando "Jump! Jump! Jump!", e o público totalmente enlouquecido berrando, pulando, foi muita emoção naquele momento, tanto por parte do Slipknot como dos fãs que estava lá, por isso curti mais esse finalzinho.

E para mim, quem ficou com a medalha de prata foi Spit It Out principalmente pelo JUMPTHEFUCKUP que o Corey fez com a multidão, foi um momento muito bacana, que juntamente com a base de guitarra do Mick ficou perfeito... foi um dos grandes ápices do show, curti pra caralho, além de ouvir toda aquela imensidão de gente cantando o refrão da música junto com o Corey, foi insano demais!

Enfim, o post é isso então eu convido a quem quiser compartilhar suas idéias comigo e com os demais Maggots, que comente logo abaixo, stay motherfuckers!

10 comentários:

  1. Todas foram fodas,mas aque eu mais gostei foi Duality,me arrepiei toda quando a galera cantou!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava lá e Pulse Of The Maggots foi a mais foda! *-*

    Ele cantando "Say it again, Say it again" e a galera "WE WON'T DIE"

    PQP, MUITO FODA!

    ResponderExcluir
  3. Cara, uma das músicas mais fodas foi Surfacing mesmo, além de ser 'The New National Fucking Anthem' é tipo a música cantada com mais energia, mesmo sendo a última do show, e em Spit It Out o JUMPTHEFUCKUP foi épico, ele fez o RIR se ajoelhar!

    ResponderExcluir
  4. É Alana, quando eles a multidão cantou o refrão de Duality junto com o Corey foi foda, por saber que todo mundo conhecia a letra da música, mas não senti tanta energia como em Surfacing e Spit It Out.

    Taylor, é verdade mesmo... muita gente disse que a intro de Pulse Of the Maggots foi boa mesmo, que a galera curtiu geral, que foi super bacana e eu admito que foi, pena que não fui no Rock in Rio. :(

    Concordo com tudo que você disse Psycho, foi foda demais Surfacing no RIR, com toda a energia do público, principalmente no finzinho quando o Corey disse "The New Nation Fucking Anthem" (O novo maldito hino nacional), e o JUMPTHEFUCKUP foi épico com certeza, nunca vi uma coisa tão surreal como 100.000 pessoas ajoelharem, pularem e cantarem a musica adoidados. Entrou pra história.

    ResponderExcluir
  5. eu nem vi o show , merda ¬¬

    ResponderExcluir
  6. todas foram foda mais a ke eu gostei mais foi a Duality . O ke eu nao gostei foi ke eu nao tava la =( .mais eu vi o show ke tansmitiram e foi incrivel nem si fale da batera do joey uauu.

    ResponderExcluir
  7. O show mais perfeito da minha vida!!!! \m/ Só de ver os vídeos do show da arrepio!!! As melhores música pra mim foram Wait and bleed (que é uma das minhas favoritas) e Spit it out sem dúvida!!! ONCE MAGGOT, EVER MAGGOT!!!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.