Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

5 de out. de 2011

Corey atendendo celular no meio do show?

Olá caros Maggots, vim compartilhar com vocês um vídeo muito estranho de Corey Taylor, onde ele aparentemente atende o celular no meio do show, mas será isso mesmo o que aconteçeu? Olhando o vídeo que estou prestes a postar pareçe que sim, porém ele junta o celular do chão, então não sabemos se o aparelho que ele pegou era dele, se alguém da platéia jogou no palco, mas isso não importa... o que tem importância aqui é que, ele rapidamente levou ao ouvido o que parecia um celular, mas o que ele fez? Ele colocou o telefone no bolso? Devolveu pro dono? Não, isso não seriam atitudes típicas de Corey Taylor, então o que tipo de reação ele teve? Ele simplesmente jogou o celular na platéia como se fosse um saco de merda, muita doideira... mas enfim, o cara é foda, e fez o que eu esperava que ele fizesse.

Talvez esse post seja uma merda, mas mesmo assim aqui está o vídeo de Corey:

14 comentários:

  1. ¬¬ realmente o post foi uma merda

    ResponderExcluir
  2. É, eu sei... e obrigado por me lembrar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, o post não ficou uma merda. Ele apenas fala sobre um ato estranho realizado pelo Corey durante um show.

    Se você acha que esta uma merda, faça um post sobre o mesmo assunto, mas com uma qualidade superior. =l

    ResponderExcluir
  4. >. > me da a senha do blog q eu faço

    ResponderExcluir
  5. Bem capaz, eu jamais entregaria o login do meu blog pra ninguém, o 'Domínio Maggot' é o meu xodó, não viaja.

    ResponderExcluir
  6. ENTÃO NÃO FALA MERDA CARALHO

    ResponderExcluir
  7. 1° Ninguém falou nada, e sim DIGITOU.

    e

    2° Você que começou DIGITANDO merda sobre o post.

    ResponderExcluir
  8. FODA-SE ninguém perguntou >. >

    ResponderExcluir
  9. e eu tb n falei com vc, seu inergumeno

    ResponderExcluir
  10. Opa, sem comentários... não perderei meu tempo com merda.

    ResponderExcluir
  11. Calma crianças, a caixa de comentários é apenas para COMENTAR as minhas postagens NÃO para BRIGAR, portanto lembrem-se do que suas mamães lhe ensinaram, olhem os modos. Parei! Podem continaur se quiserem. u_u

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.