Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

15 de out. de 2011

Shawn fala sobre nós, Maggots

"Nós não somos uma banda. E eu não ligo para o que ninguém diga – eles podem me odiar o quanto quiserem – mas o que nos separa dessa porcaria toda é que somos uma cultura e todo mundo sabe. Não somos só uma banda, somos uma cultura, eu sei disso. Temos tantos fãs que eu nem posso dizer a quantidade porque estaria errado. E nós somos uma coisa só, somos iguais e estaremos juntos para sempre. E é assim que você compartilha as coisas e os convida.

Então nós e eles somos iguais. E eles são lindos, sem eles eu não seria nada além de alguém mostrando a arte. Eu posso criar a minha arte e posso criar como um indivíduo, posso fazer isso no meu porão e ficar maravilhado. Eu não preciso de ninguém me parabenizando ou dizendo que gosta do que eu crio, no entanto, por sermos iguais, nós compartilhamos o mesmo amor pelo que a gente faz, então eles merecem tudo. Merecem tudo que eu tenho, o melhor que eu tenho o tempo todo. Eu não consigo mentir ou enganá-los. Nunca tive problemas sobre o que tento fazer com os nossos fãs, por isso eu os nomeei há muitos anos, eu criei o termo “Maggot” (Larvas ou Vermes) e é porque eu costumava estudar esses bichos e o que muita gente não entende foi o porquê de eu ter nomeado nossos fãs assim. É porque se você algum dia viu as larvas comendo, elas são absolutamente lindas de todas as formas. Em primeiro lugar: eles se alimentam de algo e isso é frenético. A única coisa que elas querem é se alimentar de algo morto. Você pode dizer ‘Ei, é um animal.” Bom, é um animal morto. Ou uma grande quantidade de merda. Mas da maneira que você olha, é morte sabe? É a pior coisa do mundo e eles se alimentam disso, isso é lindo. Então é isso que eu quero que nossos fãs sejam. Somos únicos, somos diferentes de qualquer banda já criada. Então como ‘maggots’, somos os únicos que lidamos com a morte. Tem outros insetos e tal, mas os mais importantes são os ‘maggots’. E a maior razão porque eu quis chamá-los disso foi: você sabe o que acontece com ‘maggots? Eles viram moscas.

Eles viram moscas, e por que eu quero que eles sejam moscas? Vou te dizer o por que: nós envelhecemos e ficamos mais sábios e nem sempre precisamos de tudo o que achamos pra chegar a esse ponto. Mas sempre vamos lembrar do que nos ajudou a ser o que somos hoje. E no começo, nossa platéia era muito jovem, de adolescentes, que estava passando por um momento chato por causa da sociedade, tentando achar seu lugar na vida. Eles são um pouquinho diferentes, estavam na escola, sofriam perseguição por serem únicos e se vestir do jeito que queriam. O mundo é cheio de divórcios, empregos ruins, chefes ruins e pessoas ruins. E o Slipknot representa esses ‘deslocados’, que na verdade nem são deslocados, são pessoas únicas e lindas que defendem aquilo que acreditam sem ceder às pressões que o mundo coloca sobre eles.

Eu sei que muitos de vocês começaram com o Slipknot quando tinham 14 anos, e agora com 24, tem uma chance que você esteja casado, com filhos, uma carreira e talvez nem precise de música pesada pra te ajudar com toda a raiva. No entanto, essas pessoas ainda vem aos shows, porque somos uma parte tão importante da vida deles, somos uma necessidade. E eles podem nem gostar de música pesada depois desse tempo, mas ainda vão aos shows compartilhar a experiência com a gente, assim como uma mosca. A mosca é um ‘maggot’ que ganhou asas graças a seu sacrifício, e voa pra onde quiser. Aí acha a morte, coloca seus ovos e o processo começa novamente, é um ciclo.

Por isso nossos fãs são maggots sabe? Nós somos a merda do mundo e eu não queria estar em outro lugar. Não quero ser uma coroa ou uma barra de ouro. Quero ser um monte de bosta enorme que você tem que se preocupar em não pisar. Quero arruinar seus ideais, suas filosofias, sabe? Quero que você sinta meu cheiro de longe, e que não possa me olhar com ar superior. Quero que você engasgue quando ver minha arte. Quero que você seja afetado pela minha presença, quero que você surte com seus filhos porque eles estão te enfrentando e você não pode pega-los, você não é mais sábio que eles. Eles são irritantes porque se espalham, do jeito Slipknot. Então somos uma cultura e temos que compartilhar nossos sentimentos com eles porque eles sentem isso e não vamos negar isso a eles. Não vou negar o que eles sentem. Eu vou convidá-los pra minha casa e eles terão o mesmo sentimento que eu.”


Achei perfeito o que o Shawn disse, faço dele as minhas palavras em relação ao que eu penso e acho de nós Maggots, mas é a verdade: nós somos uns merdas, apenas procurando a morte, e quando ouvimos o Slipknot, encontramos. Colocamos nossos ovos na música e esperamos algum outro merda ouvi-los para que eles eclodam, recomeçando o ciclo. Até nisso os caras do Slipknot saõ fodas.

5 comentários:

  1. sem comentarios o shawn falou tudo =).

    ResponderExcluir
  2. Caralho, o cara fez um ciclo de fanatismo resumido em merda, vermes e moscas. *-* Slipknot FOREVER \o

    ResponderExcluir
  3. É, ele falou tudo mesmo... resumiu a banda, os fãs e o ciclo de fanatismo dessas duas coisas em merda, vermes, moscas e a morte. *O*

    ResponderExcluir
  4. melhor ''discurso'' q já li *-*

    ResponderExcluir
  5. Cara, quando eu pensava que ja amava insanamente slipknot, com essa entrevista to amando mais ainda!! Que foda cara,como ele disse, no começo eram adolescentes de 14 anos ,e hoje são jovens sábios de 24. eu to com 14, caralho,quero me transformar numa mosca *-* Slip não pode acabar jamais ;(

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.